Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de março de 2013

Nascar Truck Series: Miguel Paludo corre com patrocínio da SEM Products em Martinsville






Parceira da Turner Scott Motorsports há algumas temporadas, SEM Products estará no carro do brasileiro na próxima etapa da Truck Series; fabricante é líder no segmento de produtos inovadores em adesivos, pintura e revestimento 

A Turner Scott Motorsports (TSM) anunciou hoje que a SEM Products será a patrocinadora da Chevrolet Silverado #32 de Miguel Paludo na prova de Martinsville na Nascar Truck Series. Parceira da equipe por diversas temporadas, a empresa norte-americana fornece adesivos, selantes e produtos de pintura para a Turner Scott Motorsports na Truck Series e na Nationwide.

A SEM Products é uma empresa líder no segmento de produtos inovadores de pintura, adesivos e revestimentos. Fundada em 1948, a fabricante tem uma vasta gama de produtos automotivos, incluindo materiais de reparação, tais como adesivos, enchimentos e selantes, revestimentos flexíveis, além de material para tratamento e prevenção contra ferrugem e corrosão.

"Os funcionários da SEM Products estão felizes de estar juntos com a picape 32 de Miguel Paludo no Martinsville Speedway", disse Brian Joyner, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da SEM Products. "Valorizamos muito nosso relacionamento com a Turner Motorsports Scott e Miguel é um ótimo representante para nós. Estamos ansiosos pela prova e com a expectativa de uma grande corrida", completou.

Paludo, que terminou em décimo no campeonato da Nascar Truck Series em 2012, obteve um sétimo lugar na corrida de abertura da temporada 2013, no Daytona International Speedway, mês passado. O brasileiro de 29 anos de idade está atualmente em sexto lugar no campeonato.

"Estou muito feliz de representar a SEM Products em Martinsville. A Turner Scott Motorsports tem ficado extremamente feliz com os trabalhos em adesivos, selantes e pinturas da SEM Products, e eles têm sido grandes colaboradores para a nossa equipe desde que a nossa parceria começou. Eu e minha equipe estamos muito confiantes em fazer desta a nossa melhor corrida e trabalhar bastante para levar a SEM Products até o Victory Lane", finalizou o gaúcho.

A etapa da Kroger 250 no Martinsville Speedway será no dia 6 de abril às 14h30.

Sobre a SEM Products

SEM Products é a fabricante líder de produtos inovadores em adesivos, pintura e revestimento. Nossos produtos são desenvolvidos para atender, e exceder, as necessidades de reparação automotiva que as indústrias de acabamento necessitam. Em mais de meio século, a SEM foi pioneira em reparação automotiva de qualidade com produtos de retoque que oferecem serviço de primeira classe ao cliente. Por mais de 60 anos, a SEM tem representado a qualidade, experiência e confiabilidade que nossos clientes esperam. A SEM possui uma linha completa de itens de qualidade, que incluem: materiais de reparação, revestimentos flexíveis e proteção contra oxidação e corrosão, entre outros. Para mais informações, visite semproducts.com.

Sobre a Turner Scott Motorsports

A Turner Motorsports Scott foi criada em 1999 pelo empresário texano Steve Turner, que se juntou ao parceiro Harry Scott Jr. como coproprietário em 2013. Este ano marcará a quarta temporada completa do time, que ampliou, em 2011, a partir de uma operação de duas picapes na Truck Series, para se tornar uma das maiores equipes de toda a Nascar. A equipe ganhou o seu primeiro campeonato quando James Buescher conquistou o título Truck Series em 2012. A sede da Turner Scott Motorsports possui 110 mil metros quadrados e fica instalada em Mooresville, Carolina do Norte. A Hendrick Motorsport fornece suporte para os motores dos carros da Nationwide e da Truck Series e a Earnhardt Tecnology dá assistência aos setores de transmissão e suspensões. Para mais informações sobre a Turner Scott Motorsports visite o turnerscottmotorsports.com

www.rf1jornalismo.com.br





Nenhum comentário: