Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Circuito de rua de Salvador já recebeu a primeira corrida: Running Voxx agitou CAB nesta sexta-feira






Destinada à comunidade Stock Car, prova foi realizada hoje às 18h no mesmo circuito de rua em que os carros da categoria utilizarão a partir de amanhã para a quarta etapa do campeonato

A primeira prova de 2013 no circuito de rua de Salvador no CAB (Centro Administrativo da Bahia) já foi disputada hoje, mas sem ronco de motores: o Running Voxx reuniu a comunidade da Stock Car para uma corrida a pé nos cerca de três quilômetros de extensão da pista onde amanhã os carros de mais de 500 cavalos de potência irão acelerar a mais de 200 km/h.

Além da dupla de pilotos da Voxx Racing, Sergio Jimenez e Denis Navarro, mecânicos, chefes de equipe e jornalistas participaram desta volta a pé pelo circuito de rua de Salvador.

"Foi uma experiência bem diferente e que agitou todo pessoal da Stock", destacou Navarro sobre a corrida que reuniu cerca de 70 participantes. "Foi bacana correr com nossos mecânicos, com certeza o time saiu mais entrosado depois desta corrida", diz Jimenez.

Mariana Espíndola, gerente de marketing da Nutracom, destacou o sucesso da primeira edição do Voxx Running. "Queremos fazer esta ação em outras corridas, já que nossa linha de produtos que patrocinam a equipe na Stock Car (suplementos alimentares) estão ligados a um estilo de vida saudável para nossos consumidores e atletas", diz.

Amanhã, é a vez dos carros da Stock Car acelerarem pelo circuito de rua do CAB. Os primeiros treinos serão disputador a partir das 8h. A corrida será no domingo, às 10h30, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

Sobre Voxx Suplementos

A linha Voxx Suplementos pertence à Nutracom, empresa que faz parte do Grupo Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil. Elaborada para quem deseja melhorar a saúde e a performance, a linha conta com as melhores matérias-primas do mundo. De maneira segura e saborosa, os produtos oferecem fórmulas altamente concentradas, garantindo melhores resultados. Seu mix de produtos é composto por whey protein, creatina, BCAA, cafeína, entre outros. Com o intuito de tornar a suplementação um hábito para todos, a linha chegou ao mercado para oferecer o que as pessoas realmente procuram: resultado.




Nenhum comentário: