Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Clube de Rallye de Cascavel faz bonito no Rally de Erechim.



Cesar Valandro e Cesar Egidio Valandro conquistou o segundo lugar na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade em Erechim, RS. O Rally Internacional de Erechim, também é válido pelos campeonatos sul-americano e pelo gaúcho de velocidade aconteceu no ultimo final de semana e contou com a a presença de 32 carros na classe 6 para veículos 4x2.

Um rally em família assim pode se dizer, Cesar Valandro presidente do CRC tem um histórico de conquistas nacionais e internacional como navegador e fez a sua estreia como piloto ao lado do seu filho. Dividindo o mesmo Box seu irmão Marcos Valandro disputou a mesma categoria com seu filho Roger Valandro, a dupla sofreu com uma quebra mecânica e não completou a prova. O mesmo aconteceu com Sandro Suptitz que disputou a mesma categoria ao lado do navegador Gabriel Moraes de Erechim. O Apoio Mecânico da Equipe também foi em família, Claudio Brunharo que alguns anos vêm preparando carros de rally tem ao seu lado seu filho Edi Brunharo. Outro cascavelense que esteve em Erechim foi Marcelo Fillipon navegando para o piloto Cristiano Dutra Borges de Erechim que não finalizam a prova após um acidente.

Agora nosso foco é para a quarta etapa do brasileiro de rally de velocidade que acontece em Cascavel nos dias 26 a 29 de setembro em Cascavel. Estamos tendo uma boa aceitação na cidade e muitas pessoas estão nos apoiando. A Prefeitura Municipal de Cascavel esta dando todo apoio. Cascavel estará recebendo um grande evento e quem ganha é o esporte e a cidade comenta Cesar Valandro.


O Clube de Rallye de Cascavel tem apoio de Auto Posto Maçario, Cervejaria Providencia, Colossus Off Road, PVC Arte, Schuster, Pancakes House e Bemajjy.
Clube Rallye Cascavel - www.rallyecascavel.com.br

Nenhum comentário: