Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 7 de maio de 2013

Rsports Racing têm novos patrocínios para a Mercedes-Benz Grand Challenge 2013







Rsports Racing têm novos patrocínios para a Mercedes-Benz Grand Challenge 2013


A parceria com a Duralitte e NOS Energy Drink aconteceu na última semana e a primeira etapa aconteceu neste domingo (5), na etapa de abertura da competição, em corrida preliminar da Fórmula Indy

Prezados colegas,
Gostaria de solicitar a retirada da matéria anteriormente publicada por este que encaminho agora (texto abaixo), por envolver empresas grandiosas.
Desde já agradeço pela compreensão.
Abs,
Silvana Grezzana Santos


06 de maio de 2013 - A Duralitte e a NOS Energy Drink, os dois novos patrocínios da Rsports Racing, estão dispostos no veículo de competição do piloto Edson Coelho Júnior na temporada 2013 do Campeonato Gran Turismo pela categoria Mercedes-Benz Grand Challenge. A primeira etapa foi uma das corridas preliminares da Fórmula Indy, o evento aconteceu neste final de semana, no Circuito de Rua do Anhembi, em São Paulo.

O calendário 2013 da Mercedes-Benz Grand Challenge é composto de oito etapas e as provas terão transmissão ao vivo pela TV Band.

A NOS Energy Drink

A NOS Energy Drink é o melhor energético em sabor, qualidade e embalagem. Outro produto bem conhecido da marca são os isotônicos. E agora, compõe o grupo de parceiros da equipe Rsports Racing.

A DURALITTE

O grupo Duralitte especializa-se na fabricação e comercialização de ferramentas e acessórios para a indústria petroleira e metal mecânica. Possui associações estratégicas com empresas mundiais na fabricação de carbonetos de tungstênio e cerâmicos.

A equipe Rsports Racing conta com patrocínio de Duralitte, Nos Energy Drink, Nestlé, Fiolux, Serwal Reatores, EMC Sistemas, Neide Buffet e AvantGarde Motors.

Calendário - Mercedes-Benz Grand Challenge:

05 de maio - Anhembi (SP)
23 de junho - Curitiba (PR)
28 de julho - Tarumã (RS)
18 de agosto - Interlagos (SP)
08 de setembro - Curitiba (PR)
06 de outubro - Tarumã (RS)
03 de novembro - Santa Cruz do Sul (RS)
08 de dezembro - Interlagos (SP)






Mais informações:
Site: www.rsportsracing.com.br
Facebook: RSports Racing
Twitter: @RsportsRacing

Assessoria de Imprensa Equipe RSports Racing:
SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
+55 (11) 5016-6113 /99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Nenhum comentário: