Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Em Salvador, Khodair reencontra o palco de sua última vitória na Stock Car






Piloto venceu nas ruas da capital baiana em 2012 e está confiante para repetir o feito este ano

As ruas de Salvador mais uma vez vão abrir espaço para a Stock Car. Neste final de semana a maior categoria do automobilismo brasileiro desembarca na capital baiana para a disputa da quarta etapa da temporada 2013. No ano passado, quem levou a melhor no circuito montado nos arredores do CAB foi Allam Khodair, piloto da equipe SER-Glass Vogel. Este ano ele quer repetir a dose.

"Minha expectativa para este final de semana é a melhor possível. Temos um carro competitivo, estamos andando sempre entre os primeiros colocados, e acho que as condições da pista de Salvador pode favorecer o nosso trabalho. Gosto muito do traçado e vamos para cima", afirmou o Japonês Voador, que nesta quarta-feira comemora seu aniversário de 32 anos.

Para a corrida deste final de semana, os carros da Stock contam com uma novidade. A partir de agora as molas de suspensão serão padronizadas e só poderão ser reguladas com uma pré-carga de 1.400 libras. Até a última prova, este acerto era livre. Com o mesmo ajuste para todos os carros, a tendência é um maior equilíbrio entre os competidores nas ruas de Salvador.

A programação da Stock na Bahia começa no sábado, com treinos a partir das 7h35. A disputa classificatória, com transmissão ao vivo do Sportv, será as 16h. A corrida é domingo, 10h30, ao vivo na Globo.





Nenhum comentário: