Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sérgio Sette Câmara disputará sua primeira prova do ano em casa



Competindo na temporada europeia piloto de Belo Horizonte quer defender seu título do GP Nacional de Kart

Em uma temporada completamente voltada ao kartismo europeu o piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil | Tear Têxtil | Lalubema | Patrus Transportes | Multiplan | ART) em 2013 já participou de sete competições oficiais entre Espanha e Itália e, neste final de semana, terá a sua primeira oportunidade do ano de competir em casa.

No Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande BH, o piloto que completa 15 anos nesta quinta-feira (23) irá disputar o GP Nacional de Kart neste final de semana, entre os dias 23 e 25 de maio. Bicampeão da competição ele veio da Europa especialmente para a disputa deste título. Com equipamento diferente do que utiliza no velho continente o piloto irá contar com toda a experiência da equipe Sabiá Racing, de São Paulo, além dos conselhos do preparador Joel Nunes, que cuida de sua preparação quando o piloto está no Brasil.

Outro fator muito interessante que acontecerá com o piloto será a competitividade. Promovido no Brasil para a Graduados, categoria mais veloz do kart no país, o piloto irá enfrentar as maiores feras do esporte e, entre eles, o seu "driver-coach" André Nicastro que, assim como Serginho fez no ano passado, conquistou o Mundial de Kart Biland, em 2005.

"Estou muito feliz de poder disputar a minha primeira corrida do ano em casa. Gosto muito do RBC Racing, tenho muitos amigos aqui e quero, mais uma vez, conquistar o título do GP Nacional. Além da conquista, que por si só já é muito importante, eu terei a possibilidade de ganhar um treino de F-3 e, também, disputar o Mundial X30 World, mais uma vez, com tudo pago. Estou treinando bastante e espero retribuir com a vitória ao carinho dos amigos e familiares que estarão na mureta torcendo por mim", comentou.

Acompanhe a carreira do piloto Sérgio Sette Câmara. Em seu web-site estão todos os detalhes de sua trajetória como currículo, notícias, fotos, calendários, painel de recados e as principais notícias veiculadas na imprensa. Acesse: www.sergiosettecamara.com.br
Foto: Flávio Quick - Divulgação
Assessoria de Comunicação do piloto Sérgio Sette Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis 
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG 
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006 
quickcomunicacao.com.br 

Nenhum comentário: