Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 23 de março de 2014

Chefe da Full Time Texaco ganha festa surpresa nos boxes da Stock Car - www.jornaldoautodromo.com.br



MS 2 Comunicação Integrada

Chefe da Full Time Texaco ganha festa surpresa nos boxes da Stock Car

Maurício Ferreira recebeu os parabéns do time e dos pilotos Allam Khodair e Rubens Barrichello

A primeira corrida de Allam Khodair em sua volta à Full Time Texaco aconteceu em um dia muito especial. Neste domingo, o chefe de equipe Maurício Ferreira fez aniversário, completou 37 anos de vida, e ganhou uma pequena festa suspresa nos boxes após a corrida.

"Desejo ao Maurício toda a felicidade do mundo. É um cara muito especial, com quem tenho uma parceria muito forte. Fomos campeões na Fórmula Renault, chegamos muito perto do título da Stock Car em 2010 e agora o maior presente que posso dar a ele é o título deste ano. Juntos, tenho certeza que conseguiremos grandes resultados", disse, Khodair.

"Fiquei muito feliz com a homenagem. Espero que este seja um ano de muitas alegrias para toda a equipe. Ter o Allam de volta ao time é um grande presente e estou confidante de que teremos muitas vitórias com a retomada desta parceria", disse Maurício Ferreira, comandante da equipe Full Time Texaco.

Sobre a Chevron e a marca Texaco:

A Chevron Corporation é uma das principais empresas de energia do mundo, com subsidiárias em mais de 80 países. Suas afiliadas estão presentes no Brasil desde 1915 por meio da marca Texaco. A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detém o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detem a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Nenhum comentário: