Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 31 de março de 2014

TOP KART Brasil - Inscrições com desconto terminam hoje - www.jornaldoautodromo.com.br



Quick Comunicação e Marketing

 
www.topkartbrasil.com.br
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Tela de inscrição do site topkartbrasil.com.br

Alta | Web
 

TOP KART Brasil - Inscrições com desconto terminam hoje

Dependendo da categoria a redução do preço pode ser de até 43%

O TOP KART Brasil terá nesta segunda-feira, dia 31 de março, o seu primeiro grande momento de decisão. O Campeonato, que promete apresentar ao mercado um novo conceito de competição, encerra hoje em seu web-site (www.topkartbrasil.com.br) o prazo de inscrições com desconto.

Seguindo o objetivo de uma melhor programação do evento os organizadores optaram por oferecer descontos realmente atrativos para as equipes que fizessem as suas inscrições de maneira antecipada. Assim, quanto mais pilotos confirmarem a participação com antecedência, melhor os promotores podem preparar os espaços e a infra-estrutura para atender a todos.

Para a categoria Cadete o preço de uma inscrição feita pessoalmente na secretaria da prova será quase 43% mais cara do que se o piloto fizer o seu cadastramento para os três eventos, até hoje, no site do TOP KART Brasil. Para as demais categorias que participarão dos três eventos a redução de preço em relação à inscrição chega a 34% do valor total.

Aberto no dia 14 de março o processo de inscrições do TOP KART Brasil é atualmente único no kartismo brasileiro. Através de um formulário no site o piloto preenche todos os seus dados pessoais, do seu equipamento e de sua equipe. Então, ele é direcionado para a parte de pagamentos onde faz a opção por boleto bancário ou cartão de crédito. Tudo muito simples, rápido e eficiente.

Após a confirmação do pagamento o site libera, então, a parte de credenciamento para o piloto que poderá, no próprio sistema, solicitar o seu credenciamento bem como de todos os membros de sua equipe/família.

Vários competidores já fizeram as suas inscrições e aproveitaram os benefícios de menor preço. Não perca tempo e cadastre-se hoje mesmo. www.topkartbrasil.com.br
Imagem: A tela de inscrição do site TOP KART Brasil

Acompanhe-nos na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br


Nenhum comentário: