Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de março de 2014

Suzuki Adventure terá participação especial de Nono Figueiredo - http://jornaldoautodromo.com.br/

Divulgação Suzuki| Gabriel Barbosa
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Suzuki Adventure terá participação especial do piloto Nono Figueiredo

Alta | Web
Murilo Mattos/ Green Pixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A primeira etapa será em São Pedro (SP), dia 29 de março

Alta | Web
Murilo Mattos/ Green Pixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
São três categorias para fazer parte da aventura: FUN, PRO e EXTREME

Alta | Web
Murilo Mattos/ Green Pixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Os cinco primeiros colocados de todas as categorias sobem ao pódio

Alta | Web

Suzuki Adventure terá participação especial de Nono Figueiredo

Pela segunda vez piloto da Stock Car marca presença no evento off-road da Suzuki

No próximo sábado, 29, começa a temporada 2014 do Suzuki Adventure. A largada será da cidade de São Pedro (SP), a aproximadamente 180 quilômetros da capital paulista, com aventura garantida nas categorias FUN, PRO e EXTREME. Para agitar ainda mais o evento, o piloto da equipe Mobil Super Racing da Stock Car, Nono Figueiredo, fará parte do grid na prova de obstáculos off-road.

A categoria FUN, ideal para quem quer estrear nas trilhas e aproveitar um final de semana em meio a natureza com a família e amigos, terá 115 quilômetros de diversão em prova tranquila entre as paisagens incríveis da charmosa região serrana de São Pedro.

Para os pilotos e navegadores mais experientes da categoria PRO, serão 130 quilômetros de off-road com passagem por riachos, trechos por um canavial e por terrenos arenosos que vão levantar poeira no Suzuki Adventure.

Já na categoria EXTREME, estão reservados 30 quilômetros de adrenalina pura que irão exigir muita técnica e habilidade dos participantes. Uma prova contrarrelógio com duração de 3h30 e obstáculos como kings, valetas, descidas íngremes em arquibancada, subidas, travessia por riacho e trechos em mata fechada.

Serão esses os desafios que Nono Figueiredo terá que enfrentar. "A primeira vez que participei do Suzuki Adventure fiquei impressionado tanto pelos desafios, quanto pelo desempenho do carro no off-road. Quando recebi o convite para participar novamente do evento fiquei empolgado para saber quais serão os obstáculos desta vez, mas acredito que com o Jimny terei bom desempenho", comenta o piloto recordista de largadas do atual grid da Stock Car.

Depois da trilha, todos os participantes e convidados são recepcionados com almoço, premiações especiais, sorteios e os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias sobem ao pódio para ganhar os troféus.

As inscrições estão abertas no site www.suzukiveiculos.com.br.

Inscrições
Podem participar proprietários de Suzuki 4x4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai. As inscrições estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br). Para concluir a participação, basta fazer a doação de dois cobertores novos, no dia do evento, que serão destinados a instituições de caridade pelo programa "Suzuki pelo Bem".

Suzuki Pelo Bem
Ação social também faz parte do Suzuki Adventure com o "Suzuki pelo Bem". O programa arrecadou aproximadamente 3 mil cobertores ao total das três temporadas realizadas. Ao total, mais de 30 instituições de caridade foram beneficiadas.

Programação 1ª etapa Suzuki Adventure 2014
28/03/2014 - Aula de Navegação
Horário: 19h00 até 22h00
Endereço: Hotel Fazenda Fonte Colina Verde - Rua Verrísimo Prado, nº 1.500 - São Pedro/SP

Nesse dia os participantes podem realizar secretaria de prova, retirar o kit (com adesivos e camisetas do piloto e navegador) entregar os dois cobertores necessários para validar participação no evento, assistir ao briefing de prova de todas as categorias e tirar dúvidas de navegação. A vistoria da aplicação dos adesivos e entrega das planilhas de navegação serão somente no sábado, 29/03, a partir das 08h00.

Para quem não puder comparecer no dia 28/03, os procedimentos também poderão ser feitos no sábado, 29/03.

29/03/2014 - Largada Suzuki Adventure
Horário: A partir das 08h00
Endereço: Ginásio de Esportes - Área Hípica - Av. Paschoal Antonelli, s/nº - São Pedro/SP
Secretaria de prova, retirar o kit (com adesivos e camisetas do piloto e navegador) entregar os dois cobertores necessários para validar participação no evento, assistir ao briefing de prova de todas as categorias e tirar dúvidas de navegação.

Premiações
Depois da trilha, os aventureiros são recepcionados com um almoço e premiações especiais durante o evento. Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias sobem ao pódio para levantar os troféus e ganhar os kits dos patrocinadores.

Especialmente para marcar a abertura da temporada 2014, a dupla da categoria FUN que conquistar o primeiro lugar ganhará uma viagem a Icaraí de Amontada, no Ceará, e relaxar nos bangalôs da pousada Hula Hula Brazil (http://www.hulahulabrazil.com/).

Na PRO, os aventureiros que somarem a maior pontuação na etapa em São Pedro ganharão uma câmera GoPro e poderão registrar todas os momentos on-board. No final da temporada 2014, o campeão da categoria PRO será premiado pela explora (http://www.explora.com/) com uma viagem exclusiva à Patagônia, com hospedagem no Resort Hotel Llao Llao (http://www.llaollao.com/por/).


Calendário Suzuki Adventure 2014
Eventuais alterações de datas e locais serão comunicadas com antecedência no site www.suzukiveiculos.com.br

1ª Etapa - 29/03 - São Pedro-SP
2ª Etapa - 26/04 - Minas Gerais
3ª Etapa - 31/05 - Paraná
4ª Etapa - 09/08 - Rio de Janeiro
5ª Etapa - 20/09 - Nordeste
6ª Etapa - 06/12 - São Paulo

O Suzuki Adventure tem o patrocínio da Mobil, Itaú, MVC, Vix Transportes, Pirelli, Clarion, Brady, Cisa Trading, Unirios, TNT transportes e Juice Comunicação Concentrada.

Acompanhe as novidades no site oficial da Suzuki www.suzukiveiculos.com.br, nas mídias sociais Facebook: facebook.com/Suzukibr,
Twitter: @suzukiveiculos e Instagram: @suzukibr.

 
Mais informações:

Thais Sakuma
Tel: (11) 5643-5630 / (11) 99275-5238
E-mail: thais.sakuma@svb.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: