Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de março de 2014

Kart: Com pódio na Rotax Mini Max Rookie, Pedro Baldy encerra segunda etapa da Granja Viana. - http://jornaldoautodromo.com.br




Próximo do pódio na Cadete, piloto paulista se manteve no "Top 10" das três categorias que disputa na competição.

Durante o último sábado a Copa São Paulo de Kart Granja Viana realizou a segunda etapa da temporada de 2014 no circuito da cidade de Cotia, no qual Pedro Baldy (LR Preparações) integrou o grid das categoria Rotax Mini Max e Cadete, encerrando as quatro provas do dia dentro do "Top 10", conquistando pontos importantes para o campeonato.

Tendo uma etapa de abertura com boas atuações, o piloto paulista de 10 anos vem conquistando grandes resultados que vieram a se repetiram durante as provas da segunda rodada do campeonato, quando o mesmo se tem presente entre os dez primeiros no campeonato em três categorias na Copa São Paulo de Kart Granja Viana.

Competindo por duas divisões na Rotax Mini Max tendo a primeira prova composta por alguns contra tempos de disputas, Pedro finalizou a primeira prova do dia na décima segunda posição dos dezoito competidores, com a sexta posição na divisão Rookie. 

Já na segunda prova, o piloto do kart nº 44 integrou o "Top 10" ao final do agito da bandeira quadriculada, encerrando as atividades do dia na Rotax Mini Max na décima posição, ficando com a sétima posição da divisão Rookie. Com o resultado final feito pela somatória das provas, Pedro finalizou a etapa com a décima posição no resultado geral, subindo ao pódio pela Rookie com o sexto lugar.

Levando as atenções para as provas da categoria Cadete que foram realizadas na parte da tarde com a presença de 17 competidores, Pedro marcou o nono tempo, e após as quinze primeiras voltas contando com a interrupção da bandeira vermelha, o paulista finalizou a primeira prova na oitava posição, resultado que acabou se repetindo ao final da segunda prova, fazendo o mesmo finalizar a etapa na sétima posição com a somatória dos resultados.

Somando pontos importantes para o campeonato, Pedro Paldy agora ocupa a nona posição da categoria Rotax Mini Max somando 137 pontos, sendo o quarto colocado na divisão Rookie com 156. Já na Cadete após o sétimo lugar, o paulista soma 134 pontos ocupando também a nona posição.

Sem muito tempo para descanso, Pedro realizará seu primeiro desafio no Kartódromo da Aldeia da Serra, quando terá pela frente as provas da 3ª e 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Kart no próximo sábado (29 de Março).

Fotos: Jackson de Souza

Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação
Contato: Jackson de Souza
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 – 991039704 / (Nextel) 013 – 78068793 / ID: 41*2955

Blog da Equipe.com - www.blogdaequipe.com
Contato: Jackson de Souza 
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 - 991039704 / (Nextel) 013 - 78068793 / ID: 41*2955
Skype: blogdaequipe / Twitter: @blogdaequipe



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: