Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 30 de março de 2014

Gabriel Paturle volta à Aldeia da Serra para o Paulista de Kart - www.jornaldoautodromo.com.br



Quick Comunicação e Marketing

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Gabriel Paturle volta à Aldeia da Serra para o Paulista de Kart

Depois de problemas na Copa SP Light, piloto de Belo Horizonte buscará boa atuação na mesma pista

Duas semanas após as disputas da Copa SP Light de Kart o piloto mineiro Gabriel Paturle (AMG | Quake2) está de volta à cidade de Barueri, na Grande São Paulo, onde irá disputar neste sábado (29) a segunda rodada do Campeonato Paulista de Kart.

O piloto, que no fim de janeiro venceu uma das corrida da rodada de abertura da competição, segue no desenvolvimento do seu chassis Birel Bravar, o qual disputará todas as competições desta temporada. Com o auxílio do mecânico Gago, que também cuida de seus carburadores, da equipe Quake2 e da RBC Preparações de Motores o piloto de 13 anos tem melhorada muito a cada entrada na pista.

Treinando desde quinta-feira na pista paulista o piloto conseguiu registrar tempos bastante rápidos desde a sua primeira entrada no traçado. Medindo forças contra alguns dos principais concorrentes de sua categoria o piloto mostrou-se bastante rápido, confiante e acima de tudo determinado.

"Estamos em um momento muito importante do ano. O mês de março está no fim e começa agora a preparação para valer para o Brasileiro e o TOP KART Brasil. Quero estar muito preparado para já chegar lutando pelas primeiras posições nestes Campeonatos e, com isso, naturalmente chegar às vitórias e aos títulos. O paulista deste sábado será uma prova bastante competitiva e me permitirá lutar contra os principais adversários da minha categoria", comentou.

A programação oficial deste sábado será composta pela tomada de tempos e duas baterias. As atividades oficiais serão transmitidas pelo sistema de live-timing através do endereço www.racingcrono.com.br.

Fotos: Flávio Quick - Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do piloto Gabriel Paturle
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br


Nenhum comentário: