Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de março de 2014

Participação no Mundial de Kart IAME será mais um prêmio do TOP KART Brasil - http://jornaldoautodromo.com.br/


 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Em 2013 Pedro Sereno acompanhou a delegação brasileira na competição

Alta | Web
 

Participação no Mundial de Kart IAME será mais um prêmio do TOP KART Brasil

Campeão da categoria IAME TaG será premiado com a participação no IAME International Final com direito a passagem aérea, inscrição e toda a infra-estrutura de equipe para o evento

Depois de anunciar um expressivo prêmio para o campeão da categoria Sudam a diretoria do TOP KART Brasil segue trabalhando nos bastidores para oferecer cada vez mais benefícios aos campeões em suas respectivas categorias.

Desta vez os agraciados foram os pilotos da categoria IAME TaG. Na tarde desta segunda-feira, dia 24 de março, o diretor executivo Pedro Sereno divulgou o acordo com a IAME Brasil. Marcello Ventre, diretor da subsidiária da fabricante italiana de motores no país, firmou a parceria com o TOP KART Brasil e, assim como nos dois últimos anos, irá patrocinar a participação de um piloto brasileiro na competição internacional.

Diferente das duas primeiras edições, quando foi realizado nos arredores de Lyon, na França, desta vez o IAME International Final terá a sua sede alterada. O evento seguirá com sua disputa em terras francesas, porém, em 2014 será sediado na cidade de Le Mans. Em um dos templos do automobilismo mundial a competição terá vez no kartódromo do International Circuit of Le Mans, local que há quase 100 anos é sede da mais tradicional corrida de longa duração do esporte a motor mundial.

Será oferecido ao campeão da categoria IAME TaG um kit de participação no IAME International Final composto pela passagem aérea do piloto, inscrição na competição (incluídos o combustível e os pneus para as atividades oficiais), aluguel do kart, aluguel do motor/carburador e mão de obra especializada em uma equipe reconhecida no kartismo europeu.

"Estamos muito felizes em termos concretizado mais um importante prêmio para o TOP KART Brasil. A IAME Brasil acreditou em nosso novo conceito de competição e levará para o Mundial um piloto com praticamente tudo pago por eles. É gratificante saber que o trabalho que estamos realizando gera expectativa e, acima de tudo, interesse em todos os segmentos do nosso esporte. Agradecemos muito o incentivo e seguiremos trabalhando para conseguir mais prêmios e benefícios para os competidores", comentou Pedro Sereno.

INSCRIÇÕES
As inscrições para o TOP KART Brasil seguem abertas no web-site do campeonato (www.topkartbrasil.com.br). Os pilotos devem seguir o link das inscrições e fazer o seu cadastramento podendo pagar com todos os cartões de crédito ou boleto bancário. O período de inscrições com desconto, para a adesão aos três eventos da temporada, segue até o dia 31 de março de 2014.

Acompanhe-nos na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: