Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Átila Abreu mantém seu reinado em pistas novas com a pole em Goiânia




Átila Abreu mantém seu reinado em pistas novas com a pole em Goiânia


Piloto da equipe Mobil Super acelera também fora da pista e fecha novos patrocínios para as corridas deste domingo e do Milhão

Átila Abreu, piloto da Mobil Super Racing, conquistou a pole position da etapa de Goiânia da Stock Car. Vencedor da corrida principal em Brasília no último encontro da categoria, o sorocabano confirmou sua capacidade de rápida adaptação aos novos circuitos, cravando a posição de honra nas últimas quatro introduções de pistas desde 2010, já contando com a deste sábado.

Vencedor do Troféu Super-Ação no ano passado pelo maior número de poles e dono da melhor posição média de largadas em 2012 e 2013, o piloto sorocabano conquistou sua oitava pole na categoria.

E a marca rendeu frutos antes mesmo da largada prevista para 11h deste domingo.

Menos de uma hora depois da tomada de tempo, o dono do carro #51 fechou contrato com dois novos patrocinadores. Nas duas corridas deste domingo e no final de semana da Corrida do Milhão, também designada para Goiânia em 3 de agosto, o competidor sorocabano exibirá as marcas da Águia Industrial Química e da GPM Personal Car.

"Gostei muito do trabalho que foi feito na recuperação da pista de Goiânia e nada melhor que coroar mais uma pole com novos patrocinadores, em especial com marcas importantes no mercado goiano", disse o piloto.

Líder no mercado local de produtos de limpeza automotiva, a Águia Industrial Química tem 16 anos de tradição no mercado. A empresa tem como foco clientes empresariais, como concessionárias automotivas e firmas de lava a jato. A GPM Personal Car é a linha doméstica, voltada ao consumidor final, com produtos como shampoo automotivo, cera e brilho de pneus.

O novo contrato foi a cereja do bolo de um sábado perfeito para o carro #51.

Logo pela manhã, Átila estabeleceu o recorde da nova pista de Goiânia com a impressionante marca de 1min22s137. No Q1, ele fez apenas uma volta lançada e conseguiu passar em sexto, com 1min23s444. "Consegui salvar os pneus, para então arriscar no Q2 e buscar a pole." Dito e feito: na fase decisiva da tomada, ele registrou não apenas a melhor volta com 1min22s699, como de quebra cravou o segundo melhor tempo (1min22s791).

"Fico contente por mais uma vez mostrar uma boa adaptação a uma pista nova na Stock Car. O sábado não poderia ter sido melhor, mas agora temos que continuar trabalhando com foco para ter um domingo tão feliz quanto o dia de hoje", finalizou o piloto.

A primeira bateria da rodada dupla que marca o retorno da Stock Car a Goiânia tem largada programada para 11h. A prova tem previsão de 40 minutos de duração mais uma volta. A seguir acontece um intervalo de 20 minutos e a largada para a segunda bateria, com inversão das 10 primeiras posições do grid.

Os canais Sportv mostram a reinauguração do autódromo de Goiânia para todo o Brasil com as provas ao vivo.

Resultado, treino classificatório
1º) 51 Átila Abreu, (Mobil Super Racing), 1:22.699
2º) 0 Cacá Bueno, (Red Bull Racing), a 0.259
3º) 4 Julio Campos, (Prati-Mico's Racing), a 0.431
4º) 77 Valdeno Brito, (Shell Racing), a 0.471
5º) 111 Rubens Barrichello, (Full Time Competições), a 0.482
6º) 88 Felipe Fraga, (Vogel Motorsport), a 0.490
7º) 90 Ricardo Mauricio, (Eurofarma RC), a 0.546
8º) 70 Diego Nunes, (C2 Team), a 0.546
9º) 5 Denis Navarro, (Voxx Racing Team), a 0.709
10º) 14 Luciano Burti, (Vogel Motorsport), a 0.825


CONTATO
Luís Ferrari
contato@atila51.com
11 98666.8307

Hyset
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu
Alta | Web

Carsten Horst/Hyset
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu
Alta | Web

Rafael Gagliano/Hyset
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu
Alta | Web

Carsten Horst/Hyset
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu
Alta | Web

Carsten Horst/Hyset
Clique na imagem para fazer o Download...
Átila Abreu
Alta | Web

 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: