Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Stock Car: Khodair e Full Time Texaco apostam em carro ainda mais competitivo após pausa de 33 dias




Stock Car: Khodair e Full Time Texaco apostam em carro ainda mais competitivo após pausa de 33 dias

Quarta etapa da temporada marca retorno da Stock Car ao autódromo de Goiânia

Depois de uma pausa que chegou a durar mais de um mês, a Stock Car está de volta. Neste final de semana, em Goiânia, acontece a quarta etapa da temporada 2014. Para Allam Khodair, um intervalo longo como este pode refletir em grandes mudanças no campeonato.

"É um tempo que as equipes podem retornar para suas garagens e, com calma, avaliar tudo o que está sendo feito, buscar melhoras e corrigir erros. Nossa equipe fez exatamente isso. Fizemos toda a remontagem do carro e conseguimos fazer alguns ajustes que farão com que nosso equipamento tenha um salto de qualidade neste final de semana", avaliou o piloto da equipe Full Time Texaco.

O palco da quarta etapa do campeonato é inédito para Khodair, que em 2014 completa dez anos de Stock Car. Goiânia não recebe a principal categoria do automobilismo brasileiro há 13 anos e para se adaptar ao novo traçado, Khodair passou os últimos dias se dedicando aos treinos em um simulador

"Mesmo sem nunca ter acelerado em Goiânia, já posso dizer que conheço o traçado. A adaptação não será difícil. No simulador conseguimos pegar as referencias das curvas. Depois, nos primeiros treinos, vamos conhecer as manhas da pista. Mas esta é uma situação igual para a maioria", disse o piloto.

Khodair e a equipe Full Time Texaco começam a acelerar em Goiânia, com um treino que vai das 13h50 às 15h20. No sábado, além de um último ensaio marcado para as 9h45, acontece a tomada classificatória. A definição do grid acontece às 14h e tem transmissão ao vivo do Sportv. No domingo, a rodada dupla tem início às 11h. A segunda prova vem logo na sequência. Ambas também serão exibidas ao vivo pelo Sportv.

Sobre a Chevron e a marca Texaco:

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detém o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detem a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.

Império Agecom
Fotos:Miguel Costa Jr.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: