Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Brasília Indy 300 informa procedimento para reembolso de ingressos


Brasília Indy 300 informa procedimento para reembolso de ingressos

Há etapas distintas para compras em postos físicos e na internet

A organização da prova "Brasília Indy 300" informa que os clientes que adquiriram ingressos através do site oficial (www.livepass.com.br) serão ressarcidos automaticamente por meio do cartão de crédito utilizado para pagamento da compra. Neste caso, não é necessário entrar em contato com a Livepass. O estorno do valor dos ingressos e da taxa de conveniência poderá ser identificado pelo cliente na própria fatura do seu cartão de crédito.

Postos físicos - Os clientes que adquiriram ingressos na bilheteria oficial poderão solicitar o ressarcimento do valor pago durante o período compreendido entre nove de fevereiro e 20 de fevereiro, mediante a devolução do ingresso no mesmo local de aquisição:

Brasília Shopping
SCV, quadra 5- bloco A - Asa Norte
2º subsolo (G2), Loja 01
Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e Feriados, das 14h às 20h

Os clientes que adquiriram ingressos nos pontos de venda oficiais da Livepass em outras cidades deverão entrar em contato com sac@livepass.com.br. Para orientação da devolução, deverão informar em qual ponto de venda o ingresso foi comprado. O ressarcimento será realizado somente após a devolução do ingresso pelo correio ou no ponto de venda indicado.



BestPR Comunicação
Jornalista Rodolpho Siqueira
Rua Madeira, 275, CEP 06704-758 - Cotia - São Paulo
Fones: (11) 4148 1765, 9 5472 0163 e 9 8989 0079




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: