Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Copa São Paulo de Kart Granja Viana abre a temporada 2015 com 13 categorias na pista


Copa São Paulo de Kart Granja Viana abre a temporada 2015 com 13 categorias na pista


Entrada para assistir às corridas deste final de semana é franca

A primeira etapa da temporada 2015 da Copa São Paulo de Kart Granja Viana será neste final de semana no kartódromo situado na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo. São esperados mais de 100 pilotos para disputar as corridas nas 13 categorias presentes no evento. A entrada é franca.

Os treinos livres da etapa já foram iniciados na semana passada para os pilotos tirarem a ferrugem do macacão. O traçado que será utilizado na abertura da temporada 2015 está disponível na página oficial do campeonato no Facebook (kartodromogranjaviana).

As atividades da etapa já começam oficialmente nesta sexta-feira (6), com as tomadas de tempo das categorias Mirim/Cadete, Rotax Junior Max, Rotax Micro Max e Rotax Mini Max.

No sábado, a Executive abre o evento com a primeira tomada de tempos do dia, às 8h. A Shifter e a Iame Tag entram logo na sequência para o classificatório. A bateria inaugural do final de semana será da Micro Max, às 8h30. Logo depois é a vez da Executive e da Shifter realizarem suas provas únicas. As categorias Rotax estão previstas para entrarem novamente na pista a partir das 10h40 com a Rotax Junior Max, seguida das tomadas de tempo da Rotax Max/Masters e da prova 1 da Mini Max. Por fim, a Iame Tag encerra os trabalhos da manhã às 11h35 com a segunda prova da categoria.

No período vespertino, a borracha começa a ser queimada logo às 12h05 com a bateria de encerramento da Rotax Junior Max. Em seguida, está prevista a primeira prova da Rotax Max e Max Masters, que correm na mesma bateria. A prova 2 da Mini Max e a tomada da Rotax DD2 vem logo na sequência.

Por volta das 13h25, os jovens pilotos da Mirim e da Cadete entram na pista para a primeira bateria. O descanso dos garotos será breve, porque às 14h10 eles já retornam para a segunda prova. No intervalo entre essas corridas, será realizada a segunda bateria da Rotax Max/Masters.

Finalizando o final de semana, a Rotax DD2 terá suas baterias às 14h30 e às 15h35. No meio desse período, serão realizadas as tomadas de tempo da Pró-500 e a prova de Kart Adaptado. O dia se encerra com a realização da Pró-500, que usa os mesmos karts das 500 Milhas, com largada às 16h A duração prevista desta prova é de 1h20.

Bruno Terena/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Pilotos da Copa São Paulo de Kart Granja Viana
Alta | Web

Bruno Terena/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Largada da categoria Rotax Júnior
Alta | Web

Bruno Terena/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Disputas prometem ser intensas na primeira etapa de 2015
Alta | Web

Bruno Terena/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Fefo Barrichello
Alta | Web

Bruno Terena/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Largada da Rotax Max Master
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: