Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Copa Brasil de Kart Indoor quer trazer 200 pilotos para a competição de 2015


Inscrições estão abertas a partir do dia 5 de fevereiro.

A sexta edição da Copa Brasil de Kart Indoor será realizada no fim de semana de 2 e 3 de maio desse ano, feriadão do Dia do Trabalho. O Kartódromo de Volta Redonda sediará a competição em parceria com a organização da Agência46. O campeonato já está consolidado como o maior do Rio de Janeiro e um dos mais importantes torneios de kart do Brasil. A edição passada reuniu 168 competidores de todo o país. Para este ano a organização quer trazer 200 pilotos para o torneio.

Serão três categorias: LEVE (75 kg), MÉDIO (85 kg) e PESADO (95 kg). Cada participante disputará quatro séries classificatórias de 15 minutos. Os 30 mais bem colocados passam para as SEMIFINAIS, depois os 14 melhores avançam à grande FINAL para a disputa dos títulos de 2015. Ao fim, os cinco campeões de cada categoria terão a oportunidade de medir forças na já tradicional SUPERFINAL. O vencedor da SUPERFINAL levará um MACACÃO PERSONALIZADO da COPA BRASIL.

Além da disputa individual, há também o CAMPEONATO DE GRUPOS. Cada competidor representa seu grupo de kart e ao final da fase classificatória é declarado o grupo campeão. A pontuação para definir o campeão é a soma da média dos pilotos mais o número de representantes de cada grupo. Isso permite que clubes de todos os tamanhos mantenham chances de ser campeão, mas sempre estimulando uma maior participação dos competidores para aumentar as possibilidades de título.

As inscrições estão abertas desde o dia 5 de fevereiro, direto pelo site www.copabrasilkartindoor.com.br. O valor é de R$ 600,00 e pode ser parcelado em até 3x sem juros. Ao garantir sua vaga, você também pode adquirir produtos especiais da competição (camisa pólo, boné e balaclava), colocar seu nome nos treinos de sexta-feira, dia 1º de maio, além da comodidade de reservar seu quarto no Hotel Bela Vista com desconto para pilotos que participarão do evento.

 

Organização Agência46 e Kartódromo de Volta Redonda

Email: copabrasildekartindoor@gmail.com

Mais informações sobre a Copa Brasil de Kart Indoor estão disponíveis na internet em:

www.copabrasilkartindoor.com.br

 

Serviço:

Evento: Copa Brasil Kart Indoor 2015 (www.copabrasilkartindoor.com.br)

Local: Kartódromo de Volta Redonda (www.kartvoltaredonda.com.br)

Endereço: Avenida Ministro Salgado Filho, nº 425, Bairro Aero Club, Volta Redonda - RJ

Data: 02 e 03 de maio de 2015 a partir das 08:00h

Inscrições: www.copabrasilkartindoor.com.br






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: