Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Stock Car terá treino coletivo em Curitiba


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Stock Car terá treino coletivo em Curitiba

Em curtíssima pré-temporada os pilotos irão acelerar neste fim de semana

Neste fim de semana (7 e 8), no autódromo internacional de Curitiba, em Pinhais, no Paraná, terão início as atividades da temporada 2015 da Stock Car Brasil. Em um ano que promete muitas emoções os pilotos terão três sessões de treinos para ajustarem seus carros de olho na primeira etapa que será disputada no mês que vem, em Goiânia.

Com grande expectativa para sua segunda temporada na principal categoria do automobilismo brasileiro o piloto brasiliense Lucas Foresti (CVC | Prettynew) terá muito trabalho pela frente. Esta será a primeira vez em que ele estará no cockpit de seu novo carro, na equipe AMG Motorsport e, junto à Átila Abreu, seu companheiro de equipe, terão bastante trabalho para ajustar cada detalhe dos carros.

O autódromo de Curitiba é um palco ideal para este tipo de atividade. Seu traçado apresenta todas as variáveis possíveis para uma pista como uma longa reta, curvas de alta, curvas de baixa e "esses" onde os pilotos podem levar seus carros às condições extremas e, com isso, buscarem ajustes que poderão ajudar durante toda a temporada.
Para Foresti, que em 2014 concluiu a temporada com consistentes resultados junto à equipe RC3 Bassani, o momento é de planejamento e, acima de tudo, aprendizado.

"Estou muito feliz em dar início a minha segunda temporada na Stock. Ano passado decidimos competir na última hora, há três dias da primeira etapa, e não foi possível participar destes treinos. Agora, com tudo já encaminhado, espero ter uma grande experiência em minha nova equipe e aproveitar ao máximo o meu tempo em pista para conhecer a fundo o carro e, também, o sistema de trabalho da equipe AMG", comentou o piloto de 22 anos.

Confira abaixo o cronograma oficial dos treinos que terão transmissão dos tempos em sistema de live timing acessível através do site de Lucas em www.lucasforesti.com.br

Sábado, 7 de fevereiro
11h20 - 11h30 - Shakedown Stock Car (Grupo 1)
11h40 - 11h50 - Shakedown Stock Car (Grupo 2)
13h00 - 14h00 - 1o Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
14h40 - 15h40 - 1o Treino Livre Stock Car (Grupo 2)

Domingo, 8 de fevereiro
09h00 - 10h00 - 2o Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
10h10 - 11h10 - 2o Treino Livre Stock Car (Grupo 2)
12h50 - 13h50 - 3o Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
14h00 - 15h00 - 3o Treino Livre Stock Car (Grupo 2)

Acompanhe todas as atividades do piloto Lucas Foresti. Através de seu website (www.lucasforesti.com.br) e de suas redes sociais o piloto se comunica diariamente com seus fãs. www.facebook.com/lucasforesti |Instagram: @pilotolucasforesti | Twitter: @lucasforesti

Fotos: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: