Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Copa São Paulo de Kart Light: Uma pedra no caminho de Thiago Oliveira


Thiago Oliveira quer brigar pelo título


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Thiago Oliveira quarto na tomada de tempo


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Copa São Paulo de Kart Light: Uma pedra no caminho de Thiago Oliveira

Depois de largar na segunda fila, uma pedra furou a palheta do carburador e destruiu as possibilidades de bom resultado do piloto da Júnior

Um começo que parecia promissor, não rendeu os resultados esperados pelo piloto Thiago Lopez Oliveira (Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly/MMKT/Quake2) na sua estreia na Copa São Paulo de Kart Light pela categoria Júnior. Uma pedra solta no circuito do Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), no último final de semana (31/1), comprometeu a sequencia do seu bom início de trabalho na equipe Quake2.

"Consegui me classificar para largar da segunda fila, com esperança de brigar diretamente pela vitória. Tanto que cheguei a pular pra segundo, mas imediatamente o meu motor caiu muito de rendimento, ficou quase meio segundo mais lento por volta e terminei apenas em oitavo. Nos boxes é que descobrimos que uma pedrinha entrou pelo carburador e furou a palheta", contou Thiaguinho.

Largando da quarta fila na segunda bateria, Thiago Oliveira perdeu muito tempo nas disputas e consequentes toques do pelotão intermediário. "Este é o problema de largar mais atrás. É uma briga danada e a gente acaba perdendo tempo. Tanto que conseguir 'virar' melhor só nas últimas quatro voltas, mas ai eu já estava distante do pelotão", comentou o piloto da Mega Cores/Reex/Guaraná Dolly/MMKT/Quake2, que recebeu a bandeirada em sexto. Na somatória de pontos, Thiago incia o certame na sétima posição.

A segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart 2015 será no dia 14 de março, novamente no Kartódromo Aldeia da Serra. Antes disto, porém, Thiago Oliveira vai participar no próximo final de semana (07/2) da primeira etapa da Rotax Júnior, no Kartódromo Granja Viana, com uma grande novidade que será divulgada nos próximos dias.

Os dez primeiros na abertura da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Júnior foram: 1) Marcel Colleta; 2) Juan Crespi; 3) Caio Collet; 4) Edgar Bueno Neto; 5) Vinicius Ponce; 6) Arthur Leist; 7) Thiago Oliveira; 8) Duda Naves; 9) Gabriel Paturle; 10) Artur Vargas.

Curta www.facebook.com.br/thiagolopezoliveira



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: