Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

F-Truck: Boessio faz novo treino em Tarumã em preparação para temporada de 2015



Régis Boessio testes com caminho Volvo visando retorno às pistas da Fórmula Truck

Depois de uma temporada de ausência, piloto gaúcho confirma retorno às pistas do Campeonato Brasileiro da categoria

  Depois de um ano afastado das competições, Régis Boessio confirmou a volta ao Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Em sua preparação para as dez corridas da temporada de 2015, o piloto gaúcho estará na pista mais uma vez neste sábado (7) no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), para novas sessões de testes com o caminhão Volvo de sua própria equipe, a Boessio Competições, que tem sede em Porto Alegre.

"Já venho fazendo testes com esse caminhão desde o início do ano. Vai ser o nosso quarto sábado consecutivo de testes na pista, o desenvolvimento tem sido satisfatório", manifesta Boessio. "Existe uma chance muito grande de ser esse o caminhão com que vou participar do campeonato deste ano. Assim, ao mesmo tempo em que vamos melhorando o equipamento, eu aproveito para recuperar um bom ritmo de pilotagem", ele acrescenta.

Boessio estreou na F-Truck em 2006, pilotando um Iveco. Competiu com Ford em 2007 e Volvo em 2008 e 2009. Deixou de disputar a Truck em 2010 e voltou à categoria no ano seguinte, inscrito com um Mercedes-Benz. Esteve no pódio quatro vezes e foi quarto colocado na pontuação final. Em 2012, com três pódios, fechou a temporada em sétimo. Em 2013, conquistou vitórias em Caruaru (PE) e em Guaporé (RS) e foi terceiro no campeonato.

Na temporada de 2015, que marca sua volta ao Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, Régis Boessio terá seu caminhão, inscrito sob o número 83, as cores e logos de Suspentech, Rodrigotto e BorgWarner. A primeira das dez etapas será disputada no dia 1º de março no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru. "Vai ser ótimo voltar a correr justamente no circuito onde aconteceu a minha primeira vitória na categoria", comenta.
 
06/02/2015 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668 - Fotos: Orlei Silva/Fórmula Truck

Legenda: Régis Boessio voltará a representar o automobilismo gaúcho no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: