Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Fernando Croce volta à F3 Brasil pela Hitech Racing


José Mário Dias/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fernando Croce

Alta | Web
José Mário Dias/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fernando Croce

Alta | Web

Fernando Croce volta à F3 Brasil pela Hitech Racing

Piloto acelera neste final de semana para sua primeira temporada completa na F3 Brasil

A F3 Brasil 2015 inicia neste final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba e o piloto Fernando Croce vai, pela primeira vez, disputar uma temproada completa na categoria A, a principal dos monopostos. No ano passado, ele havia feito apenas algumas participações especiais na competição

O campineiro, radicado em Jaú, fechou com a equipe Hitech Racing e se diz empolgado. "Estou muito confiante e seguro que teremos uma grande evolução nesta temporada. O Rodrigo (Contin) é um cara muito sério, que faz um ótimo trabalho no automobilismo e tem uma equipe de destaque com grandes vitórias na F3. Acredito ter um ano de bons resultados, pois nos treinos que fiz o carro se mostrou bastante competitivo", destacou, referindo-se ao chefe da equipe Hitech.

Croce, que também é um dos destaques do kartismo brasileiro, já disputou provas do GT Brasil e da GT Sprints, além de testes na AutoGP, analisa que a temporada de 2014 foi de muito aprendizado. "Toda a experiência que tive no ano passado irá me ajudar muito no meu desenvolvimento ao longo do ano. Estou confiante que vamos fazer um bom trabalho já na primeira etapa do campeonato", disse o piloto de 31 anos.

A programação do fim de semana em Curitiba começa no sábado, com o primeiro treino livre. Na sequência, mais uma sessão de treinos e, pouco depois, a classificação que definirá o grid de largada da corrida 1, marcada para 16h25 (horário de Brasília). No domingo, às 11h55, acontece a segunda prova. O regulamento segue o mesmo, com as corridas tendo 30 minutos mais uma volta de duração e a inversão dos seis primeiros colocados na primeira prova para definir o grid de largada da segunda disputa.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: