Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Kart: Arthur Leist viveu sábado com problemas técnicos na abertura da Copa São Paulo Light


Planet Kart Images | Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Arthur Leist

Alta | Web

Kart: Arthur Leist viveu sábado com problemas técnicos na abertura da Copa São Paulo Light

Foco agora é trabalhar para repetir os bons resultados da abertura da temporada, quando foi 2º no FWT nos Estados Unidos

Depois de uma bela estreia na temporada, quando finalizou a abertura do Florida Winter Tour em 2º nos Estados Unidos, Arthur Leist (TMA Competições) disputou a 1ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. A prova, que reuniu 105 pilotos de várias partes do Brasil, foi realizada no último sábado (31) e marcou a primeira participação do piloto gaúcho no país este ano.

Mas, apesar de todo seu empenho e de sua equipe, Arthur Leist obteve resultados abaixo do esperado, finalizando a rodada com a 6ª posição na categoria Júnior depois de um 4º e um 7º lugar nas baterias que disputou. "Tivemos problemas técnicos que nos atrapalharam neste sábado", disse Arthur, que no ano passado foi campeão do GP RBC.

Os resultados, no entanto, não abateram o piloto, tampouco Nico Spier, que cuida da logística da equipe, e muito menos os preparadores Ricardo e Wendell. "Foi apenas um sábado abaixo das expectativas, estávamos 'parados' desde o final do ano passado e agora vamos trabalhar muito forte para voltarmos a ser competitivos já no próximo compromisso", promete Leist.

Em 2015 Arthur Leist (TMA Competições) participará dos principais campeonatos do kartismo nacional, tais como a própria Copa São Paulo Light, o Sul-Brasileiro e o Brasileiro, que será disputado no Velopark, bem próximo de Novo Hamburgo, onde o piloto reside.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: