Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Primeiro dia de testes marca estreia de Marcos Gomes e Felipe Fraga na equipe Voxx Racing


Sábado, 07 de Fevereiro de 2015

Primeiro dia de testes marca estreia de Marcos Gomes e Felipe Fraga na equipe Voxx Racing

Equipe volta a testar amanhã em Curitiba, onde a categoria está realizando os testes de pré-temporada

A equipe Voxx Racing foi uma das que mais chamou a atenção nos testes de pré-temporada da Stock Car, que tiveram início hoje, no Autódromo Internacional de Curitiba. Além da pintura diferente nos carros, a grande atração do dia foi a estreia de dois novos pilotos: Marcos Gomes e Felipe Fraga aceleraram pela primeira vez no time comandado pelo experiente chefe de equipe, William Lube.

Neste primeiro dia de trabalho, o piloto do Tocantins, o mais jovem a vencer na Stock Car, completou 16 voltas, enquanto Gomes rodou 20 voltas. Os pilotos andaram no mesmo décimo de segundo e ficaram entre os melhores tempos do dia: Fraga fez 1min19s650, enquanto o piloto paulista de Ribeirão Preto registrou, 1min19s660.

"Foi um dia de estreia e também de bastante trabalho. É sempre importante ganhar entrosamento no novo time e este sábado foi ótimo para isso. Acabei dando uma escapa na entrada do miolo, mas não tivemos problemas no carro, só mesmo perda de tempo de pista. O carro está em ótimas condições para continuarmos acelerando amanhã e buscando dar o máximo de voltas possíveis".

Gomes chegou a liderar boa parte da sessão, mas teve um pneu furado justamente quando colocou compostos novos e não teve condições de melhorar o tempo. "Foi um ótimo começo, mesmo tendo o problema de pneu, tivemos um treino bem competitivo", diz o filho de Paulo Gomes, tetracampeão da categoria. "Tanto eu quanto o Felipe (Fraga) estamos sendo muito bem recepcionados na Voxx Racing e agora é responder a esse apoio acelerando e buscando o melhor acerto na pista", afirma Gomes, que tem sete vitórias na Stock Car.

William Lube, chefe da equipe Voxx Racing, viu o dia como muito produtivo. "A pré-temporada serve também para descobrirmos novidades que normalmente não temos tempo de treinar na corrida. Dá para arriscar mais no ajuste. Além disso, temos dois novos pilotos e este primeiro dia de trabalho já mostrou grande entrosamento logo de cara", diz Lube.

Neste domingo os testes continuam com mais duas sessões de treinos livres em Curitiba. A primeira tem início às 9h e a segunda está programada para às 12h50.

Programação:
Domingo, 8 de fevereiro
09h00 - 10h00 - 2o Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
10h10 - 11h10 - 2o Treino Livre Stock Car (Grupo 2)
12h50 - 13h50 - 3o Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
14h00 - 15h00 - 3o Treino Livre Stock Car (Grupo 2)

Sobre o Grupo Cimed:

Com 37 anos de mercado é uma empresa 100% nacional. Possui mais de 2.000 colaboradores e 23 centros de distribuição, atendendo a 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. O portfólio começou com oito produtos e hoje apresenta mais de 700 itens nos segmentos de medicamentos, suplementos alimentares e cosméticos. O grupo investe em tecnologia e inovação e há 10 anos é chancelado pela Anvisa, da qual recebe o selo de Boas Práticas de Fabricação (BPF). As empresas compõem o Grupo são 10: Cimed Indústria de Medicamentos, Neckerman, Nutracom, Tec Color / Nouvelle, redes de salões Comece pela Cor, distribuidoras Predileta, Instituto Cláudia Marques de Pesquisa e Desenvolvimento (ICM P&D), Indústria de embalagens Cláudia Marques, Associação educacional Cláudia Marques e a Voxx Racing Team, escuderia da Stock Car que leva no nome da linha de suplementos alimentares oficiais da categoria, a Voxx suplementos.

Site: grupocimed.com.br/mktesportivo
Instagram: @voxxracingteam

Marcos Gomes (José Mário Dias/ RF1)

Marcos Gomes (José Mário Dias/ RF1)
| Alta  | Web |

Felipe Fraga (Rafael Gagliano/ Hyset/ RF1)

Felipe Fraga (Rafael Gagliano/ Hyset/ RF1)
| Alta  | Web |

Marcos Gomes (Carsten Horst/ Hyset/ RF1)

Marcos Gomes (Carsten Horst/ Hyset/ RF1)
| Alta  | Web |

Felipe Fraga (José Mário Dias/ RF1)

Felipe Fraga (José Mário Dias/ RF1)
| Alta  | Web |

Marcos Gomes (Carsten Horst/ Hyset/ RF1)

Marcos Gomes (Carsten Horst/ Hyset/ RF1)
| Alta  | Web |

Felipe Fraga (Carsten Horst/ Hyset/ RF1)

Felipe Fraga (Carsten Horst/ Hyset/ RF1)
| Alta  | Web |






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: