Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Stock Car: Valdeno e Zonta destacam dia produtivo para Shell Racing em Curitiba


Stock Car: Valdeno e Zonta destacam dia produtivo para Shell Racing em Curitiba

Ricardo Zonta fez sua estreia pilotando o Stock Car da Shell Racing nos treinos livres deste sábado na capital paranaense

A equipe Shell Racing fez os primeiros testes de pista neste sábado em Curitiba, no primeiro dia da pré-temporada 2015 da Stock Car. Os pilotos Valdeno Brito e Ricardo Zonta fizeram um balanço positivo após as primeiras voltas que deram com o carro com o qual vão competir neste ano. O piloto paraibano conseguiu fazer 20 voltas, enquanto o paranaense deu 15 voltas dentro do carro da Shell Racing.

Foi o primeiro teste em pista do ex-piloto de F-1 com a nova equipe. "Foi uma experiência muito boa, especialmente para um começo de trabalho. Os tempos nesses testes não são muito importantes, e sim a quantidade de informação que a gente consegue coletar e neste ponto tivemos um bom progresso. Como não usei pneus novos hoje, temos certeza de que teremos um melhor tempo amanhã", afirma Zonta.

Esta também é a visão de Valdeno. "Os ajustes testados em pré-temporada são importantes porque, como o final de semana aqui não marca pontos para o campeonato, podemos arriscar mais", diz o paraibano.

Rodolpho Mattheis, chefe da equipe Shell Racing, diz que a expectativa é de que haja melhora significativa nos tempos amanhã. "Testamos muitos ajustes hoje e por isso o dia foi bem produtivo. A pista deve estar em melhores condições amanhã e a expectativa é que os dois carros possam ser mais competitivos. Tivemos a estreia do (Ricardo) Zonta no time, que já mostrou muito conhecimento técnico logo neste primeiro dia e com certeza esta grande experiência de automobilismo vai nos ajudar muito ao longo da temporada", diz Rodolpho.

Os testes de pré-temporada da Stock Car continuam neste domingo com mais dois treinos livres de 60 minutos. Confira a programação:

Domingo, 8 de fevereiro
09h00 - 10h00 - 2o Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
10h10 - 11h10 - 2o Treino Livre Stock Car (Grupo 2)
12h50 - 13h50 - 3o Treino Livre Stock Car (Grupo 1)
14h00 - 15h00 - 3o Treino Livre Stock Car (Grupo 2)

Sobre a Raízen:
A Raízen se destaca como uma das maiores empresas de energia do Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. Produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa conta ainda com uma rede formada por 5.245 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 900 lojas de conveniência Shell Select.

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Valdeno Brito
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Ricardo Zonta
Alta | Web

Rafael Gagliano/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Valdeno Brito
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Ricardo Zonta
Alta | Web


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: