Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos teve emoção garantida.



foto: Lucas Pedrozo / LPPRESS

Rodada dupla foi disputada neste domingo (29) no autódromo de Interlagos em São Paulo.

A 6ª Etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo, reuniu no final de semana em São Paulo, centenas de pilotos, nas maias variadas categorias: Fórmula São Paulo, Spider, Stock Paulista, Troféu Maserati e a disputada Fórmula São Paulo.

A categoria mais uma vez empolgou o público presente nas arquibancadas e boxes de Interlagos.

Com um grid de 19 carros, a categoria a cada dia atrai mais pilotos, até de outros estados, como Santa Catarina, Bahia e Paraná.

Mais uma vez a rodada dupla foi vencida pela dupla líder do campeonato: Edgard Amaral e Márcio "Pica-pau" Gonzáles, que largaram na segunda posição, com muita competência, Edgard Amaral, comandou a primeira disputa do dia, colocando seu Gol numero “27” no lugar mais alto do podium. Outro piloto que mostrou muita força e determinação na primeira bateria foi Maurício Gallian, do Gol numero “0”, que chegou na terceira posição.

Depois de um tempo para ajustes e reparos, os carros da categoria “Marcas e Pilotos”, voltaram para a pista para disputa da segunda bateria do dia, as posições de largada seguiram a ordem de chegada da bateria inicial. Os pilotos que tiveram que trocar o motor perderam 10 posições no grid, Maurício Gallian foi um destes pilotos que foi obrigado a largar da 13ª posição o que comprometeu totalmente sua corrida.

Na frente do pelotão não houve novidades, e a segunda corrida do dia mais uma vez foi vencida pelo Gol “27” de ponta a ponta, desta vez tendo ao volante, Márcio “Pica-pau” González”.

Com a vitória dupla Edgard Amaral e Márcio "Pica-pau" Gonzáles, continuam liderando a competição.


Lucas Pedrozo

LP Press - Lucas Pedrozo (Mtb.: 31.262)
Assessoria, Jornalismo e Marketing
e-mail: lucaspedrozo@bol.com.br
site: lppress.v10.com.br
(15) 9707-1701 / 9134-3911

Nenhum comentário: