Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 18 de outubro de 2008

DRAGSTER em exposição no KART IN JAGUARÉ


Dando continuidade ao projeto HISTORIANDO, agora é a vêz de um DRAGSTER estar em exposição no no Kart In Jaguaré.

Criado em 2008 pelo Kart In Jaguaré, com o apoio da APKA, o pioneiro espaço Historiando tem como objetivo oferecer aos clientes Kart In, um local bastante valorizado e seguro para exposição de carros, motos, fotos, troféus e outros objetos, dando visibilidade não só a carreira do piloto, mas aos seus patrocinadores

"Esperamos que este espaço que estamos disponibilizando aos nossos clientes, possa ser bastante utilizado, e que as exposições aqui organizadas sirvam para aproximar o público em geral das mais variadas categorias do automobilismo. Tenho certeza que poucas pessoas estiveram tão próximas de um Dragster como o do piloto Edvaldo Macedo aqui exposto. Prova é a quantidade de pessoas que se aproxima do veículo para tirar fotos", salientou o gerente do Kart In Jaguaré e grande incentivador do esporte amador , Sr. Vasco Sizenio.

EXPOSIÇÃO EDVALDO "PICOLÉ" MACEDO

Veículos, troféus e outros materiais utilizados pelo piloto Edvaldo Macedo, que entre outros títulos, conquistou recentemente, por antecipação, o título de campeão 2008 na categoria STTD no principal campeonato de arrancadas do estado de São Paulo, o ECPA.

SERVIÇO:

KART IN JAGUARÉ
Avenida Jaguaré, 1133 - Bairro do Jaguaré
São Paulo / SP
Telefone: (011) 3719-0007
HORÁRIO: De segunda a segunda das 14:00 as 22:00h, entrada gratuíta.

Jorge Grangeiro
APKA Race Promoting

Nenhum comentário: