Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

KART: VICE CAMPEÃO DA COPA BRASIL, JOÃO PEDRO CUSTÓDIO AGORA QUER VITÓRIAS NA COPA CENTRO-OESTE

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Ainda bastante animado e feliz com sua ótima atuação nas duas baterias da Copa Brasil, que lhe rendeu o vice-campeonato na categoria Mirim, o goiano João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação) já está de volta às pistas.

Custódio disputará em Brasília (DF), no Kartódromo Waltinho Ferrari, a 8ª e penúltima rodada dupla da Copa Centro-Oeste. E pensa em repetir a atuação da semana passada na Copa Brasil e conquistar duas vitórias. “O João Pedro voltou muito focado às pistas depois que quebrou o braço. Prova disso foi a Copa Brasil, onde ele teve a melhor atuação de sua carreira”, atesta Miguel de Oliveira, seu treinador. “Agora ele e toda a equipe quer conquistar vitórias. Esperamos que isto aconteça agora, neste final de semana”, completa.

João Pedro ficou 40 dias parado em razão da lesão que teve no braço e acabou fora de algumas provas, dentre elas o Centro-Oeste. Suas chances de título, com isto, diminuíram e ele agora aparece na 7ª posição na tabela de pontos. “O título não dá mais, porque só faltam quatro corridas e a diferença para o líder aumentou muito, mas as chances de brigar por vitórias são grandes”, aposta Miguel.

O próprio João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DM TV/ Centro-Oeste Comunicação) comenta a respeito de seu estado de espírito depois do belo resultado na Copa Brasil. “Estou muito animado mesmo. Gostei das provas que fiz na Copa Brasil e fiquei muito contente com o vice. Agora quero vencer aqui em Brasília”, disse João Pedro Custódio, de apenas oito anos.

A 8ª rodada da Copa Centro-Oeste, que compreende a 15ª e 16ª etapas, será disputada no sábado e domingo (25 e 26). No sábado acontecem as tomadas de tempo e a 15ª etapa. No domingo será realizada a 16ª.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Claudio Reis

Nenhum comentário: