Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Igor Calura se contunde nos treinos em Cascavel



O piloto Igor Calura, da Equipe Roncar de Motovelocidade sofreu uma queda nos treinos de ontem (13/10) enquanto treinava para a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que irá acontecer neste fim de semana (18 e 19 de outubro), no Autódromo Internacional de Cascavel, no Paraná.

Igor realizava um ótimo treino e tinha um dos melhores tempos quando aconteceu o acidente, que deixou a moto do piloto ficou bastante danificada. O integrante da Equipe Roncar foi socorrido rapidamente e levado para o hospital da cidade onde passou por vários exames que não constataram nenhuma fratura.

O piloto passou a madrugada de segunda para terça-feira em observação. Igor sente dores na região do abdômen e passou por ultra-sonografia, que está sendo analisada. Ele se recupera bem, mas ainda está sob cuidados médicos.

A moto de Igor já foi consertada pelos mecânicos da Equipe Roncar, entanto a participação do piloto na 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade ainda não está confirmada.

Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Nenhum comentário: