Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Festa Tuning Party



A festa Tuning Party será sábado, 29 de Novembro, no espaço da Hamburguer Bier, integrada à festa Warehouse, festa que conquistou seu espaço e se firmou entre os melhores eventos do Vale dos Sinos.

Apresentando a cada edição nomes de peso da cena eletrônica do sul do pais, reúne sempre um público lindo, seleto e de vibe incomparável!

Entre 22h e 24h, haverá coquetel especial com exposição de carros e motos tunadas e acontecerá a grande final do concurso de beleza "Tuning Girl", com a presença de convidados especiais.

O Line-up programado para o evento é:

Luka (Sold Out - SC):
Catarinense tornou-se referência em House Music, menino do groove, consagrou-se no Sonora Chapecó Music Festival para mais de 10 mil pessoas, já se apresentou no Skol Beats, Guestronic e Kaiser Music - SC, destaque da revista DJ Sound.

Jeff Oliver (Sold Out):
Dj residente do projeto Warehouse, querido da galera, dono de um estilo único leva a qualidade, a energia e o bom gosto em sua pista, grande responsável pela cena eletronica local, se firma cada vez mais na cena gaúcha como um dos mais requisitados para os grandes eventos.

Luciano R (Smart Biz):
Inaugurou com muito sucesso e como Head Line o projeto no início do ano, top DJ nacional, toca nas melhores pistas do Brasil, dispensa comentários, suas apresentações são um show a parte sua sintonia com o publico causam uma vibe surpreendente, requisitado pelos freqüentadores foi escalado gerando uma grande expectativa.

Danúbio (Una Beach):
Idealizador do Club Spin e residente de grandes eventos como Fulltronic, Vivo Next Level, Tim Station entre outros, marca sua volta as pickups em uma noite mágica, experiência, profissionalismo e muito respeito pela cena é um grande destaque desta edição.

Rapha (U4S/Reunion):
Novo talento promissor local, apresenta set's eletrizantes, esta se firmando com muito respeito de grandes DJs, resisdente dos 2 maiores eventos de musica eletrônica do RS, foi escalado para levar longe nossos amantes de musica eletrônica.

Ingressos Antecipados:
Valor único R$20,00
(Ingressos no local sujeito a alteração conforme disponibilidade)

Ponto de Venda:
Loja Hype - Novo Hamburgo - Fone: (51) 3593-3303




Data: 29/11/2008
Horário: 22:00
Local: Hamburg Bier
Endereço: RS 239, 2451 - Novo Hamburgo
Ingresso Masculino: Antecipados R$ 20,00
Ingresso Feminino: Idem masc.


--
André Braga
E-mail: andretbraga@gmail.com
Cel.: 55 51 9128.5190

Nenhum comentário: