Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 30 de novembro de 2008

Massa vence segunda bateria, e Rubinho é o campeão do Desafio das Estrelas



Brasileiro faz corrida na marcação de Lucas di Grassi e chega na quinta posição, uma à frente do adversário

Felipe Massa venceu a segunda bateria do Desafio das Estrelas de kart, mas foi Rubens Barrichello que levou o título do evento neste ano. O brasileiro, que ainda luta pela vaga na Honda em 2009, chegou na quinta posição, duas atrás do rival Lucas di Grassi. Barrichello foi o campeão, um ponto à frente, após o primeiro lugar na bateria inicial, que vale mais pontos.

Felipe Giaffone chegou na segunda posição na corrida e Xandinho Negrão foi o quarto colocado. Michael Schumacher sofreu com vários toques durante a prova e acabou abandonando com problemas no escapamento, que ficou solto. O alemão assistiu ao fim da prova na pista, no lugar onde parou, junto com Luca Badoer, piloto de testes da Ferrari.


Durante a prova, Rubinho e Di Grassi se chocaram. O campeão do Desafio saiu da pista reclamando bastante do jovem piloto brasileiro e de Michael Schumacher.


- Eu sei que tenho manter a calma, mas ele me botou para fora. É um evento comemorativo, ele tem que entender isso. O Schumacher também vinha com tudo. Ele tem que entender que está no Brasil, é para ser divertido. Mas é um evento muito bonito. Quase furei o pneu quando o Di Grassi me bateu. Tem que ser na garra, mas também tem que manter a calma - em entrevista ao SporTV.


globo.com

Nenhum comentário: