Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pick-up Racing: Cadu Pasetti é confirmado na Gramacho Stédile




Paulista representa time nas etapas finais deste ano, pensando em 2009

A Gramacho Stédile confirmou a contratação de Cadu Pasetti para representá-la na Pick-up Racing. O paulista, que passou as duas últimas temporadas na Copa Vicar, vinha "flertando" com a equipe desde o início do ano, e optou por correr as duas últimas etapas de 2008, como preparação para a próxima temporada, sua primeira com as picapes.

"Estava negociando com o Gramacho desde o início da temporada, e agora conseguimos concretizar. Não fiz um bom campeonato na Copa Vicar neste ano e, por isso, quero fechar a temporada com duas boas performances na Pick-up Racing", destacou.

Pasetti, que correu em Tarumã em apenas duas oportunidades, ambas na Copa Clio em 2006, acredita que a adaptação a nova categoria não será complicada, já que seu primeiro compromisso será na pista gaúcha, que recebe a penúltima etapa da temporada no próximo dia 23.

"O carro não é muito diferente do modelo da Vicar, por isso espero fazer um bom trabalho já nesta primeira prova". De olho na temporada 2009, Pasetti não descarta a possibilidade de seguir no time de Alexandre Gramacho. "Espero renovar meus patrocínios e espero sim fechar com a equipe. Os planos são esses".

www.gramachoracing.com.br

Atenciosamente
Glauce Schütz - MTB 11763
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602
Nextel: 82*36383

Nenhum comentário: