Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

KART: MEGA KART COMEÇA 2009 LANÇANDO NOVOS PRODUTOS




EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO

O novo ano está apenas em seu início, mas as novidades no mercado de peças para o kartismo nacional já começam a chegar em um ritmo bastante acelerado. A Mega Kart, tradicional fabricante de peças e chassi para o kartismo nacional e internacional, lançou durante esta semana dois novos produtos.

A fábrica, com sede em São Paulo, colocou no mercado um novo filtro de ar, com elemento filtrante e também um novo modelo de parachoques, homologado CIK/ FIA.

“São produtos que lançamos buscando atender o mercado como um todo, não apenas os pilotos que utilizam chassi Mega”, diz Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Nosso novo filtro e parachoque foram desenvolvidos e fabricados com tecnologia de ponta e deverão satisfazer inteiramente o mercado”, emenda o empresário.

Temporada 2009 – Para 2009 a Mega Kart tem excelentes expectativas de repetir o bom desempenho que a fábrica teve em 2008. Na temporada passada a Mega Kart, através de seus pilotos, conquistou diversas vitórias e títulos nas competições que foram realizadas em todo o Brasil. “Tivemos um ótimo 2008 e estamos preparados para repetir esta performance em 2009. O otimismo e a expectativa de atingir nossos objetivos são muito boas”, garante Marcos Ferreira, da Mega Kart.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: