Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 31 de janeiro de 2009

Roncar vence prêmio “Top of Mind”


A Roncar começou 2009 com o pé direito. A empresa recebeu na tarde de ontem (29 de janeiro), no Coliseu Casa Branca, o prêmio “Top Of Mind”, por ser uma das empresas mais conhecidas da cidade de Ribeirão Preto, SP.

A pesquisa foi feita pela empresa Melhores e Cia, em parceria com a Unesp. Foram entrevistadas 2250 pessoas sendo que, delas, 950 recebiam mais de dez salários mínimos. As outras foram divididas proporcionalmente entre todas as outras classes sociais.

Além da Roncar, outras grandes marcas foram lembradas como a Net, a Ultragás e o RibeirãoShopping. “Foi um grande orgulho para nós receber o prêmio e saber que somos tão reconhecidos aqui na cidade e que estamos entre as maiores empresas daqui. É sinal que estamos fazendo um bom trabalho e ajudando no desenvolvimento da cidade”, destacou Frank Lemos, diretor de marketing da Roncar.

Mais sobre a Roncar

A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de cinco mil itens de produção e média de lançamentos de cinco produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.

A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul.

Nenhum comentário: