Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sondermann sobe com a Gramacho para a Copa Vicar em 2009



Paulista lidera novo desafio de Alexandre Gramacho, que seguirá com representação na Pickup Racing


Depois de uma temporada gloriosa no último ano, onde conquistou o título da Pickup Racing com direito a cinco vitórias e cinco pole-positions , Gustavo Sondermann renovou com a Gramacho Racing para 2009.

Só que, ao invés de tentar o bicampeonato nas picapes, Sondermann será o responsável por liderar o novo desafio do chefe de equipe Alexandre Gramacho, que decidiu abrir uma representação na Copa Vicar com dois carros.

“Tivemos um ano excelente na Pickup. Sabemos que teremos muito trabalho, pois as categorias que compõem a Stock Car são muito competitivas, mas continuaremos trabalhando pesado pelos resultados positivos”, destacou o paulista de 26 anos, que disputou as três últimas temporadas da divisão de acesso à Copa Nextel.

Para Gramacho, o objetivo nesta temporada é classificar a equipe para a categoria principal em 2010. E os investimentos para tentar cumprir a meta não foram poucos “Estamos trabalhando desde dezembro na revisão e desenvolvimento dos carros para participação do campeonato de 2009. Adquirimos os equipamentos da equipe de Andreas Mattheis, com os carros que competiram Ricardo Mauricio e Marcos Gomes, campeão e vice da Copa Nextel no ano passado, com o objetivo de conquistarmos essas duas vagas”, definiu.

Na Pick-up Racing, o experiente dirigente seguirá com três carros, e um deles seguirá nas mãos de Thiago Riberi, que já renovou seu vínculo e espera manter o padrão de excelência construído por Sondermann em 2008. “Nós formamos uma grande família, onde os pilotos e toda a equipe são muito unidos para que tudo saia perfeito”, salientou o campeão da Stock Júnior de 2007, que disputou o vice-campeonato da categoria até a última etapa, somando uma vitória e uma pole-position.

A etapa de abertura da Copa Vicar será no dia 29 de março, junto com a Copa Nextel Stock Car e a Stock Jr., em Interlagos. Já a Pick-up Racing faz sua estréia em Curitiba, no dia 12 de abril.

Atenciosamente
Glauce Schütz - MTB 11763
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br
glauce@ms2comunicacao.com.br
Fones: (51) 8142.2602
Nextel: 82*36383

Nenhum comentário: