Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Daniel Kaefer quer embolar classificação da Sprint Race


O cascavelense Daniel Kaefer quer embolar a classificação da Sprint Race com uma vitória na primeira vez que a categoria corre em sua cidade

 CASCAVEL (PR) – A Sprint Race chega pela primeira vez a Cascavel, com a disputa da 6ª etapa da atual temporada no próximo domingo (dia 22/9), no Autódromo Zilmar Beux. Isto é fator de motivação a mais para o piloto da cidade na categoria. Em terceiro no campeonato, Daniel Kaefer que levar o carro da equipe Frango Delícia/Vaccinar/Somave/Polmali/Climsystem à vitória e embolar a classificação do campeonato para que a briga pelo título fique eletrizante nas duas últimas etapas, previstas para Curitiba e São Paulo.
Segundo Daniel, com uma vitória em Cascavel ele poderia subir para a vice-liderança e até mesmo chegar à primeira colocação, dependendo das colocações dos adversários que estão á frente. Ele tem 114 pontos, ao passo que a dupla Gaetano Di Mauro/Guilherme Salas ocupa a segunda colocação, com 122; e Gustavo Martins é o líder, com 148. Na etapa de Cascavel, 50 pontos estarão em disputa. “Tenho condições matemáticas de assumir a liderança, mas isto depende de combinações de resultados. O mais importante e conquistar um excelente colocação e embolar a classificação. Preciso diminuir a diferença para o líder e desta forma chegar às duas últimas etapas em melhores condições na briga pelo título”, afirma Daniel.
Correndo em casa, Daniel quer tirar proveito do conhecimento que tem do circuito cascavelense. “O fator casa será decisivo. Espero que o carro não apresente defeitos mecânicos para que possamos fazer uma grande corrida e brindar os torcedores que estarão no autódromo torcendo”, acentua o piloto da equipe Frango Delícia/Vaccinar/Somave/Polmali/Climsystem.

Classificação da Sprint Race após 5 etapas (10 corridas)
1º) Gustavo Martins, com 148 pontos
2º) Gaetano Di Mauro/Guilherme Salas, 122
3º) Daniel Kaefer, 114
4º) Kau Machado, 100
5º) Guilherme Sperafico/Marco Garcia, 95
6º) Caito Vianna, 94
7º) Daniel Daroz, 85
8º) Marcelo Rodriguez, 74
9º) Elias Azevedo, 71
10º) Eduardo Serratto, com 66 pontos

Legenda: 
Daniel Kaefer quer conquistar a primeira vitória na Sprint Race correndo em casa

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação

SDSAssessoria de imprensa do piloto Daniel Kaefer
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Nenhum comentário: