Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Festival Rotax do Brasil é destaque da 8ª etapa da Copa SP de Kart KGV neste final de semana




Corridas da Rotax iniciam nesta sexta-feira no Kartódromo Internacional da Granja Viana, em Cotia, e restante das competições acontecem no sábado; site oficial do kartódromo transmite as corridas ao vivo, e a entrada é franca

A oitava etapa da Copa São Paulo de Kart KGV, que será realizada nesta sexta e sábado no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, tem como um de seus destaques as categorias Rotax, corridas válidas para o Festival Brasileiro e que vai apontar os pilotos classificados para as Olimpíadas do Kart.

"Esperamos que muitos kartistas compareçam neste final de semana especial aqui na Granja Viana. Somente nas provas da Rotax, cerca de 100 pilotos deverão competir neste final de semana. Os campeonatos estão chegando ao fim e a decisão dos títulos estão ficando cada vez mais acirradas", diz Felipe Giaffone, tetracampeão da Truck (três títulos brasileiros e um sul-americano) e promotor da Copa São Paulo de Kart KGV.

Os treinos da Copa São Paulo de Kart já iniciaram nesta semana, com os pilotos podendo treinar já na pista da etapa, que teve seu traçado escolhido por votação dos fãs na página oficial do kartódromo no Facebook: facebook.com/kartodromogranjaviana

As categorias presentes na etapa, além das Rotax (Rotax DD2, Mini Max Rotax, Rotax Max, Rotax Junior Max, Rotax Max Masters), são: Shifter Sênior, Sênior, Super Sênior, Executive, Mirim, Cadete, Kart Adaptado, Raptor e Pro 500. Todas as provas terão exibição ao vivo pela TV online do kartódromo, que é acessada pelo site oficial: kgvonline.com.br. A entrada é franca.




Nenhum comentário: