Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Team Rinaldi tem saldo positivo na sexta etapa do Brasileiro de Motocross



Equipe comemora no pódio do evento em São José (SC), destacando novos talentos para a modalidade
São José (SC) – O Team Rinaldi teve saldo positivo nas corridas da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A equipe subiu no pódio do Motódromo Marronzinho, São José (SC), neste domingo, destacando a importância de revelar novos talentos para a modalidade. Gabriel Andrigo venceu a bateria da 50ccB e continua invicto na liderança da classe. Na Júnior, Kioman Munoz confirmou a segunda colocação. 

O gaúcho Andrigo largou em segundo lugar, mas logo assumiu a ponta da bateria. “Estou bastante feliz pela vitória, a corrida foi muito boa. Estou liderando a categoria e espero continuar vencendo e ser campeão da temporada”, comentou o jovem piloto. Além de Munoz, Leonardo de Souza garantiu lugar no pódio da Júnior em quarto lugar. A equipe foi representada ainda por Gabriel Della Flora e Carlinhos Evangelista, nono e 14º colocados da Júnior, respectivamente. 

Dudu Lima manteve a velocidade na classe MX2 e foi o quinto na classificação, após confirmar quarto e quinto lugares nas baterias. Gustavo Pessoa foi o 11º (sexto e 15º nas corridas). Na MXF, Maiara Basso também foi ao pódio, na quarta colocação. O Team Rinaldi acelerou na MX1 com Marcello Ratinho (sétimo da etapa), Lucas Basso (12º) e Mateus Basso (18º). O time também contou com o 12º lugar de Bernardo Zappelini na 65cc. 

Presente dentro e fora das pistas, por meio dos pilotos patrocinados e de ações promocionais, a Rinaldi cumpriu seus objetivos em Santa Catarina. “A etapa foi muito boa, com ótimo público, segurança e organização. As promotoras da Rinaldi entregaram brindes aos presentes e ainda distribuímos kits da marca com a promoção dos aniversariantes. Os clientes de Santa Catarina compareceram em peso e a revendedora JR Comércio, responsável pelo atendimento no estande da Rinaldi, estava bastante comprometida. Foi um balanço muito positivo”, analisou Jana Brun Nalin, do marketing da fábrica gaúcha de pneus e câmaras de ar. 

O calendário do Brasileiro de Motocross inclui mais duas etapas: dia 20 de outubro em Foz do Iguaçu (PR); e 10 de novembro em Senador Canedo (GO).

Nenhum comentário: