Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 13 de março de 2014

F-1: Shell estreia documentário "Horse Power" - http://jornaldoautodromo.com.br/


F-1: Shell estreia documentário "Horse Power"

Filme mostra a preparação da Scuderia Ferrari para as novas mudanças técnicas da Fórmula 1: primeiro GP da temporada 2014 será neste domingo, na Austrália

O documentário "Horse Power", produzido pela Shell, teve sua primeira exibição hoje em Melbourne, Austrália, palco do primeiro Grande Prêmio da temporada 2014 da Fórmula 1, que acontecerá neste final de semana. O vídeo traça os desafios que a Scuderia Ferrari teve neste ano de intensa mudanças no regulamento.

Com uma grande lista de modificações técnicas nas regras da Fórmula 1, incluindo a notável reintrodução dos motores turbo, 2014 será o ano mais aguardado na era moderna do esporte, sendo a confiabilidade e o consumo os pontos-chave da evolução. Os combustíveis e lubrificantes utilizados na Fórmula 1 serão o centro das atenções.

Para marcar essas mudanças significativas, a Shell decidiu produzir o documentário "Horse Power" para destacar sua colaboração com a Ferrari para a temporada que está prestes a começar.

Richard Bracewell, gerente geral de patrocínios da Shell Global, comentou sobre a parceria da Shell com a Ferrari, que já dura mais de 60 anos.

"Desde 2011, quando as novas regras foram anunciadas, trabalhamos lado a lado com os engenheiros da Ferrari para desenvolver o combustível e os lubrificantes necessários para atender às demandas do novo motor V6", disse. "Horse Power apresenta imagens nunca antes vistas do funcionamento interno da fábrica de Maranello e dos laboratórios da Shell, apresentando uma oportunidade única para compartilhar com o mundo o quão de perto nós da Shell trabalhamos com a Scuderia Ferrari. É uma oportunidade de conhecer pessoas e ver a paixão por trás das corridas", finalizou.

Os primeiros treinos para o GP da Austrália começam na noite desta quinta-feira, às 22h30. O classificatório e a corrida serão na madrugada de sábado e domingo, respectivamente, às 3h.

Assista o documentário "Horse Power":
http://www.youtube.com/watch?v=iUbnSmY_HAI


Sobre a Raízen

A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player totalmente integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 58 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

Getty Images
Clique na imagem para fazer o Download...
Alonso e Raikkonen
Alta | Web

Getty Images
Clique na imagem para fazer o Download...
Fernando Alonso
Alta | Web

Getty Images
Clique na imagem para fazer o Download...
Kimi Raikkonen
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: