Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Copa Chevrolet Montana: festival de batidas marca a etapa do RJ





Pasetti foi um dos pilotos que não conseguiu se livrar das confusões que nortearam prova em Jacarepaguá


A terceira etapa da Copa Chevrolet Montana, disputada neste domingo em Jacarepaguá, seguiu a tradicional linha dos últimos encontros da categoria: confusão, toques e acidentes da primeira até a última volta.

Uma das diversas vítimas foi Cadu Pasetti (Xandô). O piloto da Gramacho Costa, que enfrentou problemas na tomada de tempos, largou em 22º e não teve como escapar dos diversos problemas que marcaram a disputa.

"Foi uma corrida difícil, onde sabia que tinha que tomar cuidado para não me envolver em acidentes, mas infelizmente, fui atingido várias vezes. Em uma delas o toque foi mais forte e rodei, sem chances de pontuar", definiu o piloto revelação da Pick-up Racing em 2009, que sofreu pancadas de todos os lados.

O paulista, que vinha fazendo uma temporada focada na regularidade, com pontos somados nas duas etapas anteriores, já pensa em Ribeirão Preto. "O importante em uma categoria tão competitiva como a Copa Chevrolet Montana, que teve três vencedores diferentes, é manter a regularidade. Agora é na próxima fazer um bom trabalho e voltar à zona de pontuação", disse.

A próxima etapa da categoria que é a divisão de acesso da Copa Caixa Stock será no dia 06 de junho, estreando o circuito de rua em Ribeirão Preto/SP.

Crédito das fotos: Rafael Gagliano/MS2






MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: