Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 29 de maio de 2010

KART: LEONARDO BARAN TEM DUPLO DESAFIO E BUSCA LIDERANÇA NA COPA SÃO PAULO GRANJA VIANA




Vice-líder da Copa São Paulo Granja Viana, o paulista Leonardo Baran (Jani King/ W. Truffi Blindados/ IMV Válvulas Industriais/ Corteco/ Multibox/ Diamanfer/ Transtime Log/ Maxi Rubber) terá neste sábado (29) duas boas oportunidades para assumir a liderança da competição em sua categoria, a Super Cadete.

Diferente das demais categorias que disputam o campeonato, a Super Cadete não pôde realizar sua 3ª etapa, uma vez que a prova teve que ser adiada em razão de uma forte chuva. Na mesma situação ficaram a Parakart e Shifter Júnior, enquanto que as demais correram antes da chuva. E neste sábado a Granja Viana terá, então, a disputa de duas baterias para estas categorias, inclusive a de Leonardo Baran, o que significa 50 pontos em jogo.

Piloto da equipe paulista Kartzoom, do preparador Vitor Chiarella, Leonardo está em segundo lugar, a apenas seis pontos do primeiro colocado, Gabriel Sereia. “Treinei bem nestes últimos dias e estou bastante esperançoso de vencer outra vez, duas na verdade, e poder assumir a liderança do campeonato”, conta Baran, vencedor da 1ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana.

Leonardo Baran (Jani King/ W. Truffi Blindados/ IMV Válvulas Industriais/ Corteco/ Multibox/ Diamanfer/ Transtime Log/ Maxi Rubber) está utilizando um novo motor, ao qual tem buscado adaptação durante estes treinos, que, inclusive chegou a liderar.

Os treinos para o duplo compromisso estão sendo aproveitados igualmente para a preparação final para o Campeonato Brasileiro, que será disputado em julho, em Volta Redonda (RJ).



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Foto: Divulgação
Contato: (51) 8162.8479




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: