Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Carlão Alves: Jornada tripla na prova do Rio de Janeiro


Galid e Carlão Alves
Foto: Duda Bairros


3ª etapa da Copa Chevrolet Montana

São Paulo - 18/05/2010 - Carlão Alves, titular da Carlos Alves Competition Team, equipe que disputa a Copa Chevrolet Montana com os pilotos Marcelo Tomasoni (CM Capital Markets/RIOaguadecoco/SPFITCLUB) e Galid Osman (Tecnisa/Dealer/SucosJuxx), vai ter jornada tripla de trabalho, na próxima etapa da Stock Car que acontecerá neste fim de semana, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá (RJ).

Na quinta feira (20/05), serão reiniciadas as gravações de pista da nova novela da Rede Globo, Passione, onde Carlão Alves é duble do ator Marcello Antony, nas cenas de pilotagem do Stock Car nº 53. Nas cenas de box, Carlão faz o papel de chefe de equipe do piloto Gerson Gouveia, que é interpretado por Marcello Antony.

Na sexta feira (21/05), começam os treinos livres da 3ª etapa da Copa Chevrolet Montana, onde Carlão é "de verdade" o chefe de equipe dos pilotos paulistanos Galid Osman, da Montana preta nº 28, e de Marcelo Tomasoni, da Montana prata nº 98.

No sábado (22/05), acontecerá mais um treino e a classificação, onde será definido o grid de largada. Após a classificação, Carlão iniciará a pilotagem do carro "volta rápida", que é o mesmo utilizado nas gravações da novela. Neste Stock Car, Carlão leva os convidados da Goodyear, que é patrocinadora da categoria e também da novela.

No domingo (23/05) logo cedo, Carlão Alves reassume o comando da equipe e faz uma checagem final em todos os detalhes, para que não aconteçam surpresas no desenrolar da corrida. Durante a prova, Carlão fica no rádio, acompanhando os dois pilotos.

Após a corrida Carlão volta para o volante do Stock 53, para novamente conduzir os convidados da Goodyear.

"Realmente são muitos compromissos para um final de semana, mas essa foi a nossa escolha quando enveredamos para o caminho do automobilismo. Estou neste esporte há mais de vinte anos e me sinto realizado por dar conta de tantas tarefas", desabafou Carlão.

"Para mim é tudo praticamente novo, por que na minha carreira nunca fui duble de piloto, e também é apenas o meu segundo ano como chefe de equipe, mas até agora estou muito satisfeito com essas novas experiências", finalizou o experiente Carlão Alves.

No próximo fim semana além da Copa Chevrolet Montana, também acontecerá a 4ª etapa da Copa Caixa Stock Car e a segunda etapa do Mini Challenge.

paulovaliengocomunicacao.blogspot.com


Galid Osman
Foto: Fernanda Freixosa


Gravação da novela em Interlagos
Foto: Duda Bairros


Stock 53 da novela "Passione"
Foto: Duda Bairros



Marcelo Tomasoni
Foto: Fernanda Freixosa



PAULO VALIENGO comunicação e marketing - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br
paulovaliengocomunicacao.blogspot.com




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: