Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Piloto do Corinthians Linneu Linardi fica em quarto lugar na etapa de Interlagos do Itaipava GTBR3


Foto: Dinho rodrigues/Divulgação


O piloto do Timão havia prometido um pódio no sábado e cumpriu a promessa no domingo

Promessa boa é promessa cumprida. Pelo menos para Linneu Linardi. No último sábado, após a sétima colocação na primeira corrida da etapa de São Paulo do Itaipava GTBR3, o piloto do Corinthians prometeu para a Fiel um lugar no pódio neste domingo (16) e cumpriu.

Após um início emocionante, Linneu Linardi passou quatro carros na largada e antes da primeira curva já havia saltado da 12ª colocação para o 8º lugar. No final, após fazer uma corrida de recuperação, o piloto chegou entre os primeiros e colocou a Ferrari número 100 do Corinthians na quarta colocação no pódio.

"Foi um resultado muito bom. Depois do sétimo lugar no sábado, eu estava animado e convoquei a Fiel para vir a Interlagos hoje, pois sabia que havia chance real de um lugar no pódio. E foi o que aconteceu. Fiz uma largada maravilhosa, passei quatro carros e terminei na quarta posição."

O resultado deste domingo foi fruto de dois fatores: o primeiro, e mais importante deles, foi a brilhante pilotagem de Linneu Linardi. O segundo foi a utilização de um novo escapamento na Ferrari do Corinthians neste final de semana.

"Para se ter uma ideia, só com a troca do escapamento já deu para notar um ganho de potência que me ajudou a conquistar a quarta colocação. Para a próxima prova, no Rio de Janeiro, vou receber um kit novo para o motor e o carro vai melhor ainda mais", afirmou o piloto do Corinthians, que na somatória geral dos resultados do final de semana ficou em terceiro lugar.

Antes de finalizar, Linneu Linardi fez questão de agradecer aos corinthianos que foram a Interlagos acompanhar a provar e incentivá-lo. "Esta torcida é maravilhosa, nunca vi nada igual. Toda essa energia boa que eles passam me ajuda muito nas corridas."


Foto: Fernanda Freuxosa/Divulgação


Foto: Fernanda Freuxosa/Divulgação


Foto: Dinho rodrigues/Divulgação




Assessoria de Imprensa - Linneu Linardi
Corinthians Motorsport
ROGÉRIO REZEKE
Tel. + 55 11 3045-0836
Cel. + 55 11 9757-5174
rogerezeke@yahoo.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: