Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Stock Car: Curva da Indy segura dupla da Qualicorp Racing


Rodrigo Navarro


Tanto Thiago Marques quanto Rodrigo Navarro se acidentaram no local durante fim de semana em Jacarepaguá

Uma coincidência desagradável marcou as corridas de Thiago Marques (Grupo Qualicorp/Cimed/Alpina/Tek Bond) e Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp) na etapa de Jacarepaguá da Copa Caixa Stock Car e da Copa Chevrolet Montana: os dois abandonaram as respectivas provas por acidentes no mesmo local, a Curva da Indy.

Na divisão principal, Thiago se envolveu em uma colisão com William Starostik, da RC3 Bassani, e os dois foram parar na barreira de pneus: "O William estava disputando com o Pedro Gomes e passei os dois na reta. Só que o William não viu que eu estava do lado, fez a tomada da curva normalmente e o toque foi inevitável", explicou.

Já na Copa Montana, Rodrigo foi vítima dos diversos toques e acidentes que marcaram a corrida. "Com os problemas que tive nos freios durante a classificação, acabei largando na segunda metade do pelotão e isso significa uma coisa: confusão. Não tive o que fazer, infelizmente", comentou o piloto de 33 anos.

Agora, a Qualicorp Racing se concentra para a próxima etapa, que será especial: pela primeira vez, a Copa Caixa Stock Car e a Copa Chevrolet Montana andarão nas ruas de Ribeirão Preto, no dia 6 de junho.

Crédito das fotos: Fábio Oliveira/MS2


Thiago Marques


MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: