Sig Comunicação
Luciano Santos/SigCom
Ricardo Barra e Wagner Hirt
Alta | WebLuciano Santos/SigCom
Os competidores chegaram na capital paranaense nesta sexta-feira
Alta | WebLuciano Santos/SigCom
Neste sábado acontece a última etapa do rali
Alta | Web
Niterói Rally Team se prepara para última etapa do Transparaná
A previsão de chegada neste sábado em Guaratuba é às 14h, beira mar na Av. AtlânticaNo meio do caminho, muitas pedras e após uma quebra na suspensão do Mitsubishi Pajero Full, a dupla da Niterói Rally Teamfoi obrigada abandonar a 5ª e penúltima etapa do Transparaná 2014. Apesar de lamentar o ocorrido, Ricardo Barra e Wagner Hirt querem fechar bem a sexta etapa do rali, que acontece neste sábado (01/02) em direção ao litoral paranaense, partindo de Curitiba com destino a Guaratuba.
A quinta etapa da 20ª edição do Transparaná proporcionou aos competidores inscritos na competição belas paisagens no percurso entre Ponta Grossa e Curitiba, mas as belezas da região também contavam com dificuldades que as equipes tiveram pela frente. Além do solo rochoso, com muitas pedras pelo caminho, a Niterói Rally Team e as demais equipes passaram por piso seco, lagos e cachoeiras, beirando o Parque Estadual de Vila Velha em um trajeto de 240 quilômetros.
Ricardo Barra confia no bom trabalho da equipe mecânica para acertar o equipamento para cruzar a linha de chegada da última etapa. "Foi um dia ruim pra nós da competição. Na primeira parte o pneu estalonou e foram quatro minutos preciosos. Ficou impossível de recuperar e fazer um resultado. Ainda na parte da manhã, sentimos que havia algum problema com a suspensão", disse.
"A prova foi para testar a habilidade das duplas e a resistência do equipamento de todo mundo. Era complicado de manter as médias nas inúmeras valas e erosões, quando achávamos que iríamos recuperar o trecho era pior do que já havíamos passado. Na parte da tarde a Pajero sofreu mais e acabou trincando a suspensão, nos obrigando a parar. O carro amanhã estará de novo na trilha e vamos buscar um resultado satisfatório para fechar o primeiro rali do ano da equipe", finalizou o piloto.
A 6ª etapa do Transparaná terá um trajeto de cerca de 299 quilômetros entre Curitiba e Guaratuba (190 km de percurso navegável e 90 km de deslocamentos) nas duas últimas provas da competição. As equipes partem do Posto Cupim 2 neste sábado e têm chegada prevista a partir das 14h na Av. Atlântica, próximo ao Morro do Cristo, em Guaratuba.
A equipe Niterói Rally Team conta com o patrocínio Cerveja Itaipava, TNT Energy Drink e Natsu - Mitsubishi Niterói.
Resultado da quinta etapa:
Master
1) 1 Flávio Kath/Rafain Walendowsky, Troller, Blumenau/SC e Brusque/SC, 45 pontos
2) 11 Pedro Agrelle Mendonça Souza/Rodrigo Berno Peternelli, Troller, Juiz de Fora/MG, 38
3) 14 Alessandro Ronerto Weirich/ Jhonatan Ardigo, Troller T4, Curitiba/PR e Apucarana/PR, 34
4) 12 Rone Branco/Enedir Jr. (Bolacha), Troller, Curitiba /PR e Chapecó/SC, 31
5) 15 Victor Pudell/Roberto Luiz Spessatto, Toyota Hilux, Toledo/PR e Constantina/PR, 30
6) 16 Carlos Augusto Moreira/André Fernando Mocelin, Troller, Campo Largo/PR, 24
7) 13 Ricardo Salles de Oliveira Barra/Wagner Hirt, Paljero Full, Niterói/RJ e Apucarana/PR, 18
Programação do Transparaná 2014
Etapa 6 - 01 de fevereiro, sábado
Curitiba a Guaratuba (PR)
9h - Largada
Local: Posto o Cupim 2 Rod. BR 376 , Km 640, sentido Joinville - Curitiba/PR
14h - Chegada, cerimônia de premiação e encerramento
Local: Beira Mar, Morro Cristo - Av. Atlântica - Guaratuba/PR
Assessoria de Imprensa da Niterói Rally Team:
SIG Comunicação: +55 (11) 99972-6966
Silvana Grezzana Santos | Luciana Gomes
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br
Crédito fotos: Luciano Santos/Sigcom
Rua Cassuarinas, 470 - Conj. 65 - Jabaquara - São Paulo - CEP 04.321-100
(11) 5016-6113 / 9972-6966
Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Niterói Rally Team se prepara para última etapa do Transparaná - www.jornaldoautodromo.com.br
Reta final: Transparaná Troller 2014 chega a Curitiba - www.jornaldoautodromo.com.br
Sig Comunicação
Reta final: Transparaná Troller 2014 chega a Curitiba
Maior rali de regularidade do país cumpre penúltima etapa e neste sábado (31) parte para a chegada em Guaratuba
Penúltimo dia de provas. Está chegando ao fim o Transparaná Troller 2014. Os competidores partiram, na manhã desta sexta-feira (31), em Ponta Grossa (PR) e chegaram em Curitiba (PR). No caminho, encontraram solo rochoso, muitas pedras, areia, piso seco, lagos e belas cachoeiras, com percurso passando próximo ao Parque Estadual de Vila Velha.
A previsão para a chegada, neste sábado (31) em Guaratuba, é às 14h, no Morro do Cristo, na Av. Atlântica. A festa de premiação dos campeões da 20ª edição do Transparaná será em um lounge montado no mesmo local. Pilotos e navegadores partirão do posto Cupim 2 (Rodovia BR 376 , Km 640, sentido Joinville - Curitiba/PR). Serão 199 km navegáveis e 90 km de deslocamento, o que resultará em aproximadamente 4h37 de percurso total.
Master
Na etapa desta sexta-feira, a dupla Flávio Kath/Rafain Walendowsky foi a mais rápida, seguida por Pedro Agrelle Mendonça Souza/Rodrigo Berno Peternelli e
Alessandro Ronerto Weirich/ Jhonatan Ardigo.
Graduados
Já na categoria Graduados, André Pereira de Queiroz e Leandro Macedo Ferreira foram os primeiros. Paulo Henrique Vieir e Vinícius Gunha ficaram com a segunda colocação, seguidos por Rogério Gonçale e Rodrigo Borges.
"Nada está decidido, fizemos nesta quinta duas etapas boas, não tivemos nenhum tipo de problema e amanhã iremos atrás de mais um bom resultado", afirma André Queiroz, vencedor da quinta etapa na Graduados ao lado de Leandro Ferreira.
O navegador Vinícius Gunha conta que é o nono Transparaná que está fazendo. "É uma prova de resistência e você chegando, já é uma vitória", ressalta. Paulo Vieira, piloto de Curitiba, concorda com seu navegador e acrescenta: "Hoje foi bacana, 'pauleira' mesmo, largamos na segunda com pneu furado, ainda bem que era pequeno e deu para chegar até o final do trecho cronometrado. Amanhã vamos descer a serra e ir atrás do título da categoria", destaca.
Junior
Irineu Pedroso/Robson Schuinka foi a dupla vencedora na categoria Junior. Silvano de Jesus Taborda e Juliana Jaremizck chegaram em segundo e Fernando Hostins e Andressa Aviz em terceiro.
"A prova foi bem complicada, muito técnica e rápida. Para nós, que somos novatos, está bem puxado. Perdemos a liderança hoje, mas a diferença está bem justa e queremos vencer", diz Fernando Hostins.
Disputa Campeonato
Nada está decidido, todas as categorias ainda estão indefinidas. A disputa será decidida somente amanhã, entre Curitiba e Guaratuba, e as duas provas da última etapa não podem ser descartadas, assim como o Super Prime.
Na Master a decisão ficará entre Rone Branco (Curitiba/PR) e Enerdir Jr (Chapecó/PR), que somam 179 pontos, após 11 provas e os seis dias de disputas contando com o Super Prime - prova indoor com dois quilômetros de percurso - que aconteceu no último domingo (27) e decidiu o grid de largada em Foz do Iguaçu. Na sequência está Alessandro Weirich (Curitiba/PR) e Jhonatan Ardigo (Apucarana/PR), 175 pontos e, Flávio Kath e Rafain Walendowsky (Blumenau/SC), 164 pontos.
"Acabei errando na trilha, saí da pista e encalhamos. A segunda etapa consegui fazer, mas para a disputa de amanhã teremos que ir atrás dos pontos que não marcamos hoje. Está tudo em aberto", analisa o piloto Rone Branco.
Victor Pudell, carro 15 da Master, explica que o dia foi difícil. "Foi muito dura pra mim, disparado essa foi a mais difícil, com reflorestamento no início, lembrou os Transparaná de antigamente, que o pessoal andava de jeep e pneus mais agressivos. Acredito que a maioria dos competidores querem é chegar no litoral, e a maioria conseguiu ultrapassar o dia de hoje, então já estamos com boa parte de prova cumprida. Nosso carro é um dos poucos que está perfeito. Agora que acertamos os pneus adequados para a prova, estávamos esperando chuva e não veio. Brigamos pelos cinco melhores da categoria. Estamos tentando beliscar o terceiro lugar, a disputa está emocionante e bem embolada", avalia Pudell.
Pela Graduados, a disputa do título está entre a dupla de Apucarana, Rogério Gonçales e Rodrigo Lopes, 176 pontos e os curitibanos André Pereira de Queiroz e Leandro Macedo Ferreira, 174 pontos.
O acumulado está também embolado entre os três primeiros da categoria Júnior - os cascavelenses Irineu Pedroso e Robson Schuinka com 197 pontos, seguidos de Fernando Hostins e Andressa de Aviz (Alto Paraná), 186 pontos e Silvano de Jesus Taborda e Juliana Jaremzick (Cascavel), 177 pontos.
"É difícil até falar, porque estávamos nos esforçando ao máximo, é o que queríamos dois primeiros lugares até agora. A emoção é grande, não acabou ainda e amanhã é outro dia, com o pódio final. Vamos para tudo ou nada. Temos que fazer as duas provas sem bobeira e mesclar, cadenciar a tocada e ser também mais audacioso em outras vezes. Temos o apoio da Trilha Eurocar, que faz todo o suporte mecânico do Troller durante os dias do rali e tem nos dado um veículo excelente para o Transparaná", ressalta Irineu Pedroso, de Cascavel (PR), da Junior.
Robson Schuinka, navegador de Pedroso, explica que a dupla perdeu muitos pontos no segundo dia. "Foi complicado para nós em Canavial e perdemos muitos pontos. Por isso tivemos que ter bastante atenção no terreno acidentado de hoje com as médias muito justas. Cumprimos nosso objetivo para fazer dois primeiros lugares para chegar em Curitiba na liderança. Estava incentivando o piloto o tempo toda para recuperar, pois sabíamos que tudo seria decidido por poucos pontos", avalia.
Transparaná Troller 2014
São seis dias de prova, em que os participantes são divididos em quatro categorias: Master, Graduados, Junior e Adventure, com o objetivo de completar os cerca de 1.500 quilômetros com a maior regularidade possível. Os percursos das etapas são totalmente desconhecidos pelas equipes até o dia de cada uma das largadas, do total de 13, sendo duas provas por etapa com pausa entre elas (neutro) e o Super Prime, realizado no último domingo (26). Os competidores poderão descartar o pior resultado da classificação geral do evento, menos as duas últimas provas.
O Transparaná Troller 2014 tem como patrocínio Ouro a Troller, Prata a Acassius Gráfica e Dispauto Auto Peças, Bronze a Trilha Eurocar, Ekron Off Road, Off Shox Amortecedores Especiais, Mamute Off Road, Itaipu Binacional, Klein e apoio do Recanto Thermas & Resort Park Hotel, Secretaria do Turismo do Paraná, Barracão do Jeep, Santa Paula Hotel, Queijos & Vinhos Delica Tessen, Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Jeep Club 4x4 de Foz do Iguaçu. Supervisão da Confederação Paranaense de Automobilismo, realização do Jeep Club de Curitiba e do Mundo Nav.
Mais informações www.transparana.com.br.
Resultado da quinta etapa:
Master
1) 1 Flávio Kath/Rafain Walendowsky, Troller, Blumenau/SC e Brusque/SC, 45 pontos
2) 11 Pedro Agrelle Mendonça Souza/Rodrigo Berno Peternelli, Troller, Juiz de Fora/MG, 38
3) 14 Alessandro Ronerto Weirich/ Jhonatan Ardigo, Troller T4, Curitiba/PR e Apucarana/PR, 34
4) 12 Rone Branco/Enedir Jr. (Bolacha), Troller, Curitiba /PR e Chapecó/SC, 31
5) 15 Victor Pudell/Roberto Luiz Spessatto, Toyota Hilux, Toledo/PR e Constantina/PR, 30
6) 16 Carlos Augusto Moreira/André Fernando Mocelin, Troller, Campo Largo/PR, 24
7) 13 Ricardo Salles de Oliveira Barra/Wagner Hirt, Paljero Full, Niterói/RJ e Apucarana/PR, 18
Graduados
1) 114 André Pereira de Queiroz/Leandro Macedo Ferreira, Troller T4, Curitiba/PR, 40
2) 105 Paulo Henrique Vieira/Vinícius Gunha (Gallo), Pajero Full, Curitiba/PR, 38
3) 118 Rogério Gonçales/Rodrigo Borges, Troller, Apucarana/PR, 34
4) 103 André Luiz Pinto/Fábio Dutra, Troller T4, Blumenau/SC, 34
5) 121 José Carlos da Silva,/Waldemberg dos Santos Barros, Cuiabá (MT), 30
6) 104 Aurélio Bilhalva/Tiago Poisi, Pajero, Pelotas/RS e Gravataí/RS, 22
7) 110 José Eduardo Guerra/Márcia Maria Esteves Guerra, Pajero Full, Uberlândia/MG, 22
8) 117 Marcos Osires Nunes/Marcos Vinícius Nunes, Troller, Curitiba/PR, 13
9) 108 Waldemiro Armindo Veiga/Luís Zanotti, Pajero Full, Joinville/SC, 13
10) 120 Sidnei Cortes/Rafael Rocha da Silva, Curitiba/PR, 10
11) 106 Robson Batista/Wilson Bastista, Pajero 3500, Curitiba/PR, 10
12) 116 Carlos Alberto Mendonça/Érik Fernandes de Brito, Troller T4 3.2, Criciúma/SC, 7
13) 109 Marcelo Prevideli/Marcos Fernando Evangelista, Troller, Curitiba/PR, 6
14) 107 Mario Luiz Rocco/Daniel Ribeiro da Luz Rocco, Troller/T4, São Paulo/SP e Pinhais/PR, 6
15) 119 Sandro Marcelo Suptitz (Xupitz)/ Eduardo Luiz Ortolan (Lobinho), Troller, Cascavel/PR, 1
Júnior
1) 201 Irineu Pedroso/Robson Schuinka, Troller T4 3.2, Cascavel/PR, 50 pontos
2) 217 Silvano de Jesus Taborda/Juliana Jaremzck, Troller, Cascavel/PR, 40
3) 216 Fernando Hostins/Andressa Aviz, Troller, Alto Paraná/PR, 34
4) 215 Wilson Rogério Boscolo/Caio Boscolo, Jimny, Toledo/PR, 23
5) 204 Rodolfo Bertoluci Villas Boas/Everaldo Bonsenhor, L200, S. J. dos Pinhais/PR e Paranaguá/PR, 20
6) Rafael Pinto/Anderson Zani, Troller, Curitiba/PR, 20
7) 205 Sueli Terezinha Dinamarques/Thais Stadler Silva, Hilux, Curitiba/PR, 19
8) 213 Paulo Roberto Dalazoana/Edivaldo Luiz Soette, Pajero, Campo Magro/PR, 19
9) Maurício Barkema/Igor Quirrenbach de Carvalho, Castro/PR, 15
10) 212 Dirceu Araújo Salla/Emerson Coleti, Curitiba/PR, 14
11) 214 José Mateus Carvalho/ Vicente Munhoz Neto, L200, Cambé/PR, 14
12) 208 Maria Aparecida Aoyama Salla/Cássia Ferreira Das Chagas, Suzuki Jimni, Ivaiporã (PR) e Brasília (DF), 11
13) 207 Rene Bordignon/Margarete M. G. Bordignon, Ford Ranger, Cascavel/PR, 4
Programação do Transparaná Troller 2014
Etapa 6 - 01 de fevereiro, sábado
Curitiba a Guaratuba (PR)
9h - Largada
Local: Posto o Cupim 2 Rod. BR 376 , Km 640, sentido Joinville - Curitiba/PR
14h - Chegada, cerimônia de premiação e encerramento
Local: Beira Mar, Morro Cristo - Av. Atlântica - Guaratuba/PR
Assessoria de Imprensa do Transparaná Troller 2014:
SIG Comunicação: +55 (11) 99972-6966
Silvana Grezzana Santos | Helena Matta | Luciano Santos
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br
Crédito fotos: Luciano Santos/Sigcom
Luciano Santos/SigCom
Flávio Kath e Rafain Walendowsky (Master)
Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
André Queiroz e Leandro Ferreira (Graduados)
Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Irineu Pedroso e Robson Schuinka (Junior)
Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Pódio quinta etapa Junior
Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Pódiio quinta etapa Master
Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Pódio quinta etapa Graduados
Alta | Web
Foto:Luciano Santos/SigCom
Chegada em Curitiba foi no Taj Bar
Alta | Web
Pirelli F1: Resumo dos testes em Jerez - http://jornaldoautodromo.com.br
Teste Oficial da Fórmula 1 2014, Jerez
COLETA DE DADOS MÍNIMA EM JEREZ
A EXPECTATIVA É QUE NO BAHREIN AS INFORMAÇÕES SEJAM MELHORES
Jerez, 31 de Janeiro de 2014 – A nova era da Fórmula 1 começou com quatro dias de testes em Jerez (que serão seguidos por mais duas sessões de quatro dias no Bahrein, mês que vem), com as equipes testando pela primeira vez seus novos carros e os pneus de 2014.
Com uma série tão revolucionária de mudanças técnicas, o tempo de pista foi bastante limitado em comparação com o ano passado, e muito pouco trabalho de pneus foi realizado.
No entanto, as equipes puderam experimentar pela primeira vez a gama de pneus 2014 da Pirelli, que apresenta novos compostos e construções. As equipes também provaram os novos Cinturato Verde (intermediário) e Cinturato Azul (para chuva forte) no segundo dia, que foi designado para o teste em pista molhada. Porém, na sexta-feira choveu de novo, oferecendo mais uma oportunidade.
A Pirelli também levou uma versão de 'inverno' do pneu duro para Jerez, projetado para permitir que as equipes maximizassem seus testes mesmo em baixas temperaturas ambientes (que chegaram a 6ºC).
"A ênfase não estava nos pneus durante este teste: em vez disso, as equipes estavam simplesmente tentando compreender este novo conjunto radical de normas e rodar os primeiros quilômetros com seus carros. Com tanta coisa para entender sobre os novos motores e regras aerodinâmicas, as equipes tentaram apenas aumentar o seu conhecimento sobre os carros. Os próximos testes no Bahrein devem permitir que eles concentrem-se nos pneus um pouco mais, tendo tido duas semanas para desenvolver seus carros e resolver os problemas que foram identificados em Jerez. Nós também estamos completamente abertos, flexíveis e prontos para adaptar os nossos pneus após os testes no Bahrein, onde teremos mais tempo de pista e capacidade de identificar qualquer necessidade de mudança e realizá-la. As regras deste ano estipulam um dia de testes de pneus de chuva, o que pudemos realizar na quarta-feira de manhã. Com mais chuva caindo na sexta-feira, as equipes tiveram mais uma oportunidade de experimentar os compostos para chuva antes de uma situação real de prova", diz Paul Hembery, diretor de automobilismo da Pirelli.
Fatos do teste:
O primeiro dia foi extremamente tranquilo, com apenas 93 voltas completadas por oito pilotos e carros. Depois as equipes tentaram permanecer o maior tempo possível na pista. O último dia foi o dia mais movimentado do teste, com 688 voltas completadas.
Cada equipe tinha 25 jogos de pneus à sua disposição em Jerez. No total, 18 desses conjuntos foram escolhidos pela Pirelli (seis de 'inverno', quatro duros, dois médios e três tanto do intermediário quanto do de chuva). As equipes foram autorizadas a escolher com antecedência mais sete jogos de pneus para testar por carro, até o máximo de 25. No total, são permitidos 135 jogos de pneus por equipe para testes ao longo de 2014.
Devido ao grande número de novas variáveis no trabalho, e à considerável diferença de tempos de volta ao longo dos quatro dias, não houve valor real na diferença de tempo entre os compostos que foram testados em Jerez. Dados mais significativos sobre os pneus devem ser vistos no Bahrein, que deverá contar com a presença de todas as equipes.
Mais testes Fatos:
Um total de 22 pilotos participou dos testes de Jerez, completando 1.470 voltas e 6.509 quilômetros.
O teste em Jerez no ano passado acumulou 3.531 voltas e 15.634 km .
O piloto da McLaren Kevin Magnussen estabeleceu o melhor tempo do teste de Jerez, com 1m23s276 na quinta-feira. A título de comparação, o tempo mais rápido no teste de Jerez no ano passado foi 1m17s879, cravado por Felipe Massa em uma Ferrari.
O maior número de voltas totais concluídos no teste de Jerez deste ano foi de Nico Rosberg, que acumulou 188 voltas com a Mercedes.
Os números do teste:
• Número total de jogos de pneus levados a Jerez: 250, que equivale a 1.000 pneus, dos quais:
- Supermacio: 2 conjuntos
- Macios: 9 conjuntos
- Médios: 52 conjuntos
- Duros: 52 conjuntos
- 'Inverno': 69 jogos
- Intermediários: 36 conjuntos
- De chuva: 30 conjuntos
• A quantidade total de conjuntos utilizados: 99
- Supermacio: 1 jogo
- Macios: 2 conjuntos
- Médios: 23 conjuntos
- Duros: 11 conjuntos
- 'Inverno': 32 jogos
- Intermediários: 20 jogos
- De chuva: 10 jogos
• Maior total de voltas consecutivas:
- 10 com composto supermacio
- 9 com composto macio
- 17 com o composto médio
- 24 com o composto duro
- 23 com o composto 'inverno'
- 26 com o composto intermediário
- 13 voltas com o composto de chuva
• Maior / menor temperatura ambiente durante quatro dias: 17°C / 5°C
• Maior / menor temperatura da pista durante os quatro dias: 23°C / 6°C
Tempos do teste:
Dia 1
1. Kimi Raikkonen (Ferrari), 1min27s104, com composto ‘inverno’, novo
2. Lewis Hamilton (Mercedes), 1min27s820, composto ‘inverno’, usado
3. Valtteri Bottas (Williams), 1min30s082, ‘inverno’, usado
Dia 2
1. Jenson Button (McLaren ), 1min24s165, médio, novo
2. Kimi Raikkonen (Ferrari), 1min24s812, médio, usado
3. Valtteri Bottas (Williams), 1min25s344, ‘inverno’, novo
Dia 3
1. Kevin Magnussen (McLaren), 1min23s276, médio, novo
2. Felipe Massa (Williams), 1min23s700, duro, usado
3. Lewis Hamilton (Mercedes), 1min23s952, médio, novo
Dia 4
1. Felipe Massa (Williams), 1min28s229, duro, novo
2. Fernando Alonso (Ferrari), 1min29s 145s ) , médio, usado
3. Daniel Juncadella (Force India), 1min29s457, macio, novo
A nova gama de pneus Pirelli para Fórmula 1 em 2014.
Vídeos com entrevistas com Paul Hembery, bem como imagens e press releases estão disponíveis para a imprensa no link www.pirelli.com/f1pressarea (registro obrigatório). Siga-nos no Twitter @ Pirelli_Media e @ pirellisport ou Facebook: Pirelli Motorsport .
Por favor, visite também o website da Pirelli, para mais informações sobre a empresa: www.pirelli.com.
__________________________________________________________________
Mais informações:
FSB Comunicações / Assessoria de Imprensa da Pirelli – (11) 3165-9596
Edson Gushiken – (11) 3165-9592 / edson.gushiken@fsb.com.br
Fernando Casagrandi – (11)3165-9573 / fernando.casagrandi.com.br
Kaoane Setti – (11) 3165-9647 / kaoane.setti@fsb.com.br
Pirelli - (11) 3177-8705 - www.pirelli.com.br
Marco Cortinovis – (11) 3177-8717 / marco.cortinovis@pirelli.com
Rubia Sammarco – (11) 3177-8706 / rubia.sammarco@pirelli.com
--
Facebook: https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Stock Car: C2 Team define pilotos para a temporada 2014 - http://jornaldoautodromo.com.br
| |||
Stock Car: C2 Team define pilotos para a temporada 2014 Mais nova equipe do grid será representada por Gabriel Casagrande e Diego Nunes Uma mescla de juventude e experiência. Esta será a estratégia da C2 Team, equipe que disputa este ano a sua primeira temporada na Stock Car. Duas das maiores promessas do automobilismo brasileiro vão pilotar os carros do time. Um é Gabriel Casagrande, o mais jovem piloto do grid, que disputa pela primeira vez uma temporada completa na principal categoria do automobilismo brasileiro. O outro é Diego Nunes, que já esteve na GP2, vai para o quinto ano na Stock e já tem uma vitória. | |||
MS2 Comunicação Integrada Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310 Office: (51) 3207.9284 www.ms2comunicacao.com.br |
--
Facebook: https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735
Revelação Ricardo dos Santos é o novo atleta XYZ Live - http://jornaldoautodromo.com.br/
| ||||||||||||
|
--
Facebook: https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735