Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

RBC Preparações lança atualização do motor Honda GX-160 - www.jornaldoautodromo.com.br




Quick Comunicação e Marketing

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O motor foi apresentado em dezembro, no GP RBC de Kart.

Alta | Web
 

RBC Preparações lança atualização do motor Honda GX-160

Motores sorteados para a categoria Cadete estão cerca de dois segundos mais rápidos

Neste fim de semana, entre os dias 25 e 26 de janeiro, começa, efetivamente, a nova temporada do kartismo nacional. No Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, pilotos e equipes de todo o país disputam a primeira rodada do Campeonato Paulista de Kart, competição também válida pela 14ª edição do Super Kart Brasil.

Assim como acontece desde o ano de 2008 a RBC Preparações de Motores, de Belo Horizonte, irá fornecer nas principais competições do país os motores para a categoria Cadete em sistema de aluguel e sorteio entre os participantes.

Com um desenvolvimento continuo em seus laboratórios a empresa mineira mostrou ao mercado no último mês de dezembro as inovações feitas no modelo Honda GX-160 que, na maioria das pistas, irá gerar um ganho de tempo calculado em torno de dois segundos por volta.

Essas inovações vão diretamente de encontro aos anseios dos pais de pilotos e chefes de equipe que buscavam, sempre, soluções para tornarem os resistentes motores ainda mais velozes, sem perder a confiabilidade.

"Depois de muitos estudos e vários testes em nossa sede e, também, em pista, chegamos a uma nova solução barata e confiável. Com alterações apenas no sistema de filtro e escapamento conseguimos um ganho substancial de potência e que já chega oferecendo aos pilotinhos um ganho de cerca de dois segundos por volta. Estamos certos de que todos os pilotos irão gostar muito dessa novidade e teremos uma temporada 2014 de alta competitividade em todos os campeonatos", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações.

Fotos: Flávio Quick - Divulgação

Assessoria de comunicação da RBC Preparações de Motores Ltda
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br


Nenhum comentário: