Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Rafael Câmara disputará sua primeira corrida na Cadete - www.jornaldoautodromo.com.br



Quick Comunicação e Marketing

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rafael venceu em 2013 os Campeonatos Light e da Granja Viana

Alta | Web
 

Rafael Câmara disputará sua primeira corrida na Cadete

Após temporada vitoriosa na Mirim, piloto de oito anos foi promovido de categoria

Depois de ter disputado uma temporada de muitas vitórias e resultados realmente expressivos em 2013, na categoria Mirim, o piloto pernambucano Rafael Câmara (Sabiá Racing) desembarcou em São Paulo na última quarta-feira, vindo diretamente de Miami, onde disputou a sua primeira competição internacional.

Do aeroporto de Guarulhos o piloto do Recife seguiu diretamente para o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, quando então deu início à sua preparação para a primeira competição oficial do país em 2014, o Super Kart Brasil. A competição, que nesta temporada será disputada em rodada única, será disputada neste sábado (25) e domingo (26) no Kartódromo da capital paulista.

Após ter sido considerado a grande revelação do kartismo no ano passado, com as conquistas da Copa das Federações, Light, Copa Granja Viana e o Vicecampeonato Brasileiro o piloto, nesta temporada, fará a sua estreia na classe Cadete. A categoria, destinada aos pilotos de oito a dez anos, é atualmente o segundo passo no esporte e Câmara terá, pela frente, adversários que em alguns casos estarão em sua terceira temporada nesta classe.

Para dar prosseguimento a sua preparação como piloto bem como seguir em crescimento no esporte o piloto segue a "receita" de sucesso utilizada em 2013. Com chassis Techspeed e motores Honda GX-160 o piloto seguirá na equipe Sabiá Racing, sendo ainda o "mascote" do time comandado pelo experiente preparador Cláudio Dantas, o Sabiá.

Depois de três dias de intensos treinamentos Rafael segue, neste sábado, para a as atividades oficiais. Cabe lembrar que as provas também serão válidas pela rodada de abertura do Campeonato Paulista de Kart. O cronograma de ambos os dias prevê uma tomada de tempos seguida pelas duas baterias.

"Correr aqui em São Paulo é muito bom. Minha equipe é daqui e a maioria dos meus amigos das pistas, também, estão aqui. Apesar da Cadete ser mais difícil que a Mirim, no final do ano passado nós corremos juntos e eu consegui até ganhar corridas. Quero muito ganhar de novo e ganhar todos os prêmios da minha categoria", comentou com largo sorriso o garoto pernambucano.

Foto: Divulgação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br



Nenhum comentário: