Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ECPA realiza 9ª Festival de Arrancada - http://jornaldoautodromo.com.br

(Assessoria de Imprensa – 23/1/2014)

ECPA realiza 9ª Festival de Arrancada

Evento terá três dias de provas em Piracicaba, interior de São Paulo


A temporada 2014 de arrancada começa oficialmente no final deste mês, mais precisamente no dia 31 de janeiro, com a realização da nona edição do Festival ECPA de Arrancada. As provas que abrem esta modalidade automobilística pelo Brasil afora acontecerão no Autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA) e devem contar com a presença de competidores de vários estados do país.

 

A programação começa na sexta-feira (31) e segue pelos dias 1 e 2 de fevereiro com as disputas ocorrendo durante o dia todo na reta do circuito, onde são esperados mais de 150 pilotos. O público estimado para os três dias é de cinco mil pessoas.

 

"O Festival ECPA de Arrancada vem se caracterizando como um dos primeiros eventos do ano nesta categoria. Como é um torneio início de abertura para os mais diversos certames espalhados pelo país, muitos pilotos e mecânicos se utilizam do evento para começam a preparar suas máquinas para essas disputas", informa Danny Giannetti, organizadora do evento.

 

Campeonato

Já o Campeonato ECPA de Arrancada, um dos principais certames do país nessa categoria e que terá cinco etapas ao longo do ano, todas sendo disputadas no autódromo de Piracicaba, situado no interior de São Paulo, começará no dia 21 de março.

 

Confira o calendário completo para a temporada 2014 do Campeonato ECPA de Arrancada:

1ª Etapa: 21, 22 e 23 de março
2ª Etapa: 2, 3 e 4 de maio
3ª Etapa: 18, 19 e 20 de julho
4ª Etapa: 5, 6 e 7 de setembro
5ª Etapa: 7, 8 e 9 de novembro

 

Serviço

Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil.

____________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa ECPA

(19) 3302.0100

contato@engenhodanoticia.com.br

Twitter: @Engenho_Noticia

Facebook: Engenho da Notícia

Crédito: Adilson Zavarize/Piracicaba em Festa

 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: