Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Aizza vai a Buenos Aires para primeira corrida internacional


Depois do título no Sul-Americano e vitória no Top Kart, Pedro Aizza disputa o Sul-Americano da categoria Rotax na Argentina

..............

 

CURITIBA (PR) – Depois de duas belas vitórias no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha (SC), a primeira no último dia 20, quando se sagrou campeão da categoria Cadete, no Sul-Brasileiro de Kart; e a segunda no último sábado na 2ª etapa do Top Kart Brasil, o paranaense Pedro Aizza parte para novos desafios. O piloto da equipe Bardahl disputará sua primeira competição internacional de 17 a 20 deste mês, quando participará do Campeonato Sul-Americano Rotax, em Buenos Aires, na Argentina. Aizza irá competir na equipe Micro Max.

Sobre a vitória no Top Kart, Pedro Aizza diz que foi uma resultado fantástico, principalmente porque pela primeira vez competiu com um chassis Techspeed. "Muitos nos chamaram de malucos por trocarmos de chassis no meio da temporada, com provas importantes pela frente, mas o resultado mostrou que estávamos certos na opção. Larguei em quinto, perdi duas posições na largada. A partir daí parti para cima e fui buscando posições até chegar à liderança e garantir a vitória. Foi emocionante", afirma Pedro.

Sobre sua participação no Sul-Americano Rotax, Aizza destaca ser mais um desafio em sua carreira e muito importante para o futuro. "Será uma prova que nos trará muita experiência. Vamos nos dedicar ao máximo para conquistar um bom resultado", afirma o piloto da equipe Bardahl, que de Buenos Aires segue direto para Itu (SP) para disputar o Campeonato Brasileiro.

.................

Legenda:

 

Pedro Aizza comemora a vitória emocionante na 2ª etapa do Top Kart Brasil

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

..................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: