Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 15 de julho de 2014

F.Renault: Thiago Vivacqua deu mais um show de superação em Monza




Thiago Vivacqua

F.Renault: Thiago Vivacqua deu mais um show de superação em Monza

Brasileiro brilhou em um dos principais templos do automobilismo mundial, após problemas no treino classificatório.

Monza (Itália), 10/07/14 – O brasileiro Thiago Vivacqua (NHJ do Brasil | Inplaf | Piva Group | All Road Academy) vem mostrando o motivo de ser um dos principais talentos do esporte a motor do Brasil. O carioca disputou, no último final de semana (5 e 6), a quinta etapa da temporada de 2014 da Fórmula Renault 2.0 Alps, que é uma das principais categorias de base do automobilismo europeu. Após enfrentar problemas na classificação, Vivacqua teve duas corridas para guardar em sua memória.

Em sua primeira temporada completa no automobilismo europeu, Vivacqua disputou a quinta etapa da temporada da Fórmula Renault 2.0 Alps no lendário circuito de Monza, na Itália. Nos treinos, o brasileiro mostrou que poderia brigar pelas posições intermediárias na tomada de tempos, porém um erro no Set-up do carro fez com que o piloto conquistasse apenas a 26a posição no grid de largada da primeira corrida e a 30a para a segunda.

Sempre muito competente nas corridas, característica do brasileiro em todas as categorias que passou, Vivacqua impôs um bom ritmo desde as primeiras voltas da primeira corrida do final de semana. Com boas ultrapassagens, o piloto cruzou a linha de chegada na 15a posição.

Apesar de ter impressionado na primeira prova, Vivacqua sabia que não teria vida fácil na segunda corrida, pois largaria apenas da 30a posição. Porém, o carioca voltou a fazer boas ultrapassagens, se aproveitando das oportunidades a cada curva. No final, o piloto recebeu a bandeirada na 14a posição e mostrou, mais uma vez, o motivo de ser o único brasileiro no programa de desenvolvimento de pilotos All Road Academy, de propriedade do empresário Nicolas Todt.

Agora, Vivacqua volta ao Brasil para um período de férias. A próxima etapa da Fórmula Renault 2.0 Alps será realizada nos dias 6 e 7 de setembro, em Mugello, na Itália.

KartPress Motorsport Management
Assessoria de Imprensa oficial Thiago Vivacqua
Jornalista Responsável: José Barone (MTb 3425)
imprensa@kartpress.com.br



Imagens relacionadas


Thiago Vivacqua
Divulgação F.Renault
baixar em alta resolução



Thiago Vivacqua
Divulgação F.Renault
baixar em alta resolução



Thiago Vivacqua
Divulgação F.Renault
baixar em alta resolução



KartPress Motorsport Management
Rua Vila Nova, 700 - Balneário Camboriú - Santa Catarina - Brasil
imprensa@kartpress.com.br
www.kartpress.com.br
Uma empresa do Grupo BDI.

Kart Press




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: