Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Disputa esquenta entre competidores da Copa do Brasil de Regularidade


 
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Copa do Brasil de Regularidade terá sequência com o 6º Rally Transcatarina

Alta | Web
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Donwload...
De 22 a 26 de julho, os off-roaders enfrentarão aproximadamente 800 quilômetros

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O campeonato é composto pelas categorias Super Máster, Graduados e Júnior

Alta | Web

Disputa esquenta entre competidores da Copa do Brasil de Regularidade


A busca pelo título de melhor piloto e navegador da temporada 2014 está cada vez melhor. Próxima etapa do campeonato é nada mais, nada menos, que o Rally Transcatarina


03 de julho de 2014 - Em 20 dias, as duplas que "brigam" pelo topo do pódio da Copa do Brasil de Regularidade acelerarão mais uma vez pela temporada em vigor. É o 6º Rally Transcatarina que dará continuidade ao clima quente do campeonato... De 22 a 26 de julho, mais de 170 duplas vão encarar 800 quilômetros que atravessarão as cidades de Fraiburgo, Timbó Grande, Canoinhas, Papanduva, Rio Negrinho, Corupá e Jaraguá do Sul, SC.

"Acredito que os cinco primeiros colocados da Copa do Brasil tem grandes chances de vencer o Transcatarina, mas isso não é uma certeza, afinal, o trajeto é longo e a competição é composta por várias etapas... Existem diversas situações (positivas e negativas) que podem acontecer e influenciar bastante a classificação", comentou Edson Pereira Schebeski, quarto colocado da categoria Graduados junto do navegador Alexandre William Dalssoto. A dupla está a apenas 15 pontos dos líderes, André Pereira de Queiroz e Leandro Macedo Ferreira.

O campeonato também está acalorado na categoria Júnior, onde os ocupantes do terceiro lugar, Irineu Pedroso e Robson Schuinka, precisam superar os próprios resultados. "A temporada 2014 da Copa está emocionante e desafiadora... Há três anos participo de ralis, mas foram nos últimos dois que conquistei as melhores posições, e nessa prova não será diferente. Na nossa visão, o Transcatarina terá um grid acirrado devido ao número de inscritos e porque somará mais pontos, mas estamos afiados e ansiosos por esse momento", comentou Pedroso. A caminhada desta equipe é um pouco maior rumo à liderança, pois está distante 31 pontos dos primeiros colocados, Rafael Cabongue e Neto Andrade.

A Copa do Brasil é composta pelo Enduro Brasil de Regularidade (Santa Catarina), Rally dos Campos Gerais (Paraná), Rally Transcatarina (Santa Catarina) e Rally Estado de São Paulo (São Paulo). Há cinco anos disputando o rali de regularidade, o navegador Jhonatan Ardigo afirma que este modelo de campeonato está excelente. "As divisões por etapas e regiões nos faz andar em diferentes terrenos, o que possibilita um aprendizado constante", disse ele, que compete ao lado do piloto Paulo Roberto de Goes pela categoria Super Máster, e ocupam a quarta posição do grupo.

A expectativa é grande quanto aos desafios que cercam o Rally Transcatarina e quem quiser conferir de perto basta se inscrever: www.transcatarina.com.br. A disputa promete aumentar a competitividade entre as equipes das categorias Super Máster, Graduados e Júnior, porém, também possui as categorias Jeep, Adventure e Passeio.


A Copa do Brasil de Regularidade tem patrocínio de Hankook Pneus e Troller Veículos Especiais. Apoio de Ativa, Mamute Off-Road, Totem, Ensimec Guinchos e Equipamentos.

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: